Postado Janeiro 11, 2020 5 anos Autor Não deu, npc nem responde o hi mais @ernaix69 Eu tinha feito assim: elseif talkState[talkUser] == 8 then if msgcontains (msg, 'yes') then if doPlayerTakeItem(cid, 12739, 1) == true then doPlayerTakeItem(cid, 2160, 10) doPlayerAddItem(cid, 12748, 1) selfSay(cycmsg, cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay(noimsg, cid) end else selfSay(deny, cid) end Ele remove só de quem tem dinheiro na bag, se a pessoa não tiver dinheiro ele entrega o item da mesma maneira. Consegui assim galera: elseif talkState[talkUser] == 7 then if msgcontains (msg, 'yes') then if doPlayerTakeItem(cid, 2160, 50) and doPlayerTakeItem(cid, 12662, 1) == true then doPlayerAddItem(cid, 12677, 1) selfSay(cycmsg, cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay(noimsg, cid) end else selfSay(deny, cid) end valeu pelo suporte galera!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.