Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor

Não deu, npc nem responde o hi mais @ernaix69

Eu tinha feito assim: 

 

elseif talkState[talkUser] == 8 then
                if msgcontains (msg, 'yes') then
                        if doPlayerTakeItem(cid, 12739, 1) == true then
							doPlayerTakeItem(cid, 2160, 10)
                                doPlayerAddItem(cid, 12748, 1)
                                selfSay(cycmsg, cid)
                                talkState[talkUser] = 0
                        else
                                selfSay(noimsg, cid)
                        end
                else
                        selfSay(deny, cid)
                end

Ele remove só de quem tem dinheiro na bag, se a pessoa não tiver dinheiro ele entrega o item da mesma maneira.

Consegui assim galera: 

elseif talkState[talkUser] == 7 then
                if msgcontains (msg, 'yes') then
                        if doPlayerTakeItem(cid, 2160, 50) and doPlayerTakeItem(cid, 12662, 1) == true then
                                doPlayerAddItem(cid, 12677, 1)
                                selfSay(cycmsg, cid)
                                talkState[talkUser] = 0
                        else
                                selfSay(noimsg, cid)
                        end
                else
                        selfSay(deny, cid)
                end

 

valeu pelo suporte galera!

  • Respostas 5
  • Visualizações 495
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo