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@isac001 ué... só mudar a coordenada. outra coisa, coloca uma storage entre elas para não poder usar varios teleport ao mesmo tempo. um cd de 5 segundos entre um tp e outro.

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[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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  • @isac001 de boa, vamos por por actionID então!!   function doTpTime(cid, delay, pos, msg) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end if delay > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid

  • function doTpTime(cid, delay) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end if delay > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} "..delay.." segundos para

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4 horas atrás, Vodkart disse:

@isac001 ué... só mudar a coordenada. outra coisa, coloca uma storage entre elas para não poder usar varios teleport ao mesmo tempo. um cd de 5 segundos entre um tp e outro.

 

mais quando faço outro com outra coordenada, ele vai sempre para a primeira script fiz 3 EARTH NAMEK E VAGETA ISLAND. os 3 vao para EARTH

 

4 horas atrás, Vodkart disse:

@isac001 ué... só mudar a coordenada. outra coisa, coloca uma storage entre elas para não poder usar varios teleport ao mesmo tempo. um cd de 5 segundos entre um tp e outro.

 

e como coloco essa storage?

Postado
  • Autor
6 horas atrás, Vodkart disse:

@isac001 posta os 3 arquivos para eu ver como ficou.

 

Earth: 

Spoiler

function doTpTime(cid, delay)
	if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end
	if delay > 0 then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "{Teleport} "..delay.." segundos para se teletransportar para Earth.")
		addEvent(doTpTime, 1000, cid, delay-1)
	else
		doTeleportThing(cid, {x = 433, y = 992, z = 15})
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)
		doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce foi teleportado para Earth! DBO EVOLUTION")
	end
end
function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)
doTpTime(cid, 5)
end

 

 

Namek:

Spoiler

function doTpTime(cid, delay)
	if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end 
	if delay > 0 then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "{Teleport} "..delay.." segundos para se teletransportar para Namek Planet.")
		addEvent(doTpTime, 1000, cid, delay-1)
	else
		doTeleportThing(cid, {x = 478, y = 992, z = 15})
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)
		doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce foi teleportado para Namek Planet! DBO EVOLUTION")
	end
end
function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)
doTpTime(cid, 5)
end

 

 

 

To fazendo dessa forma so troco o nome e a codernada! e todos ele vai para EARTH!, e quando clico 2 vezes ou mais da varios teleporte!

Vegeta Planet: 

Spoiler

function doTpTime(cid, delay)
	if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end 
	if delay > 0 then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "{Teleport} "..delay.." segundos para se teletransportar para Vegeta Planet.")
		addEvent(doTpTime, 1000, cid, delay-1)
	else
		doTeleportThing(cid, {x = 500, y = 992, z = 15})
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)
		doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce foi teleportado para Namek Planet! DBO EVOLUTION")
	end
end
function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)
doTpTime(cid, 5)
end

 

 

Postado

dá para fazer tudo num script só.

 

function doTpTime(cid, delay, pos, msg)
	if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end
	if delay > 0 then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "{Teleport} "..delay.." segundos para se teletransportar para "..msg..".")
		addEvent(doTpTime, 1000, cid, delay-1, pos, msg)
	else
		doTeleportThing(cid, pos)
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)
		doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce foi teleportado para "..msg.."! DBO EVOLUTION")
	end
end
local store,exhausted = 756841,10
function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)
	local items = { -- [ITEMID]
		[15872] = {pos = {x = 433, y = 992, z = 15}, msg = "Earth"}, 
		[15873] = {pos = {x = 478, y = 992, z = 15}, msg = "Namek Planet"},
		[15874] = {pos = {x = 500, y = 992, z = 15}, msg = "Vegeta Planet"}
	}
	local var = items[item.itemid]
	if not var then return true end
	if getPlayerStorageValue(cid, store) >= os.time() then
		doPlayerSendCancel(cid, "wait " .. getPlayerStorageValue(cid, store) - os.time() .. " seconds to use this item.") return true
	end
	setPlayerStorageValue(cid, store, os.time()+exhausted) 
	doTpTime(cid, 5, var.pos, var.msg)
	return true
end

 

FAVOR TROCAR O ID DOS ITEMS QUE ESTÃO DENTRO DAS CHAVES []

 

    local items = { -- [ITEMID]
        [15872] = {pos = {x = 433, y = 992, z = 15}, msg = "Earth"}, 
        [15873] = {pos = {x = 478, y = 992, z = 15}, msg = "Namek Planet"},
        [15874] = {pos = {x = 500, y = 992, z = 15}, msg = "Vegeta Planet"}
    }

 

 

 

ai no actions.xml coloca assim por exemplo:

 

<action itemid="15872;15873;15874" script="nome do seu script.lua"/>

 


ou se forem tudo em ordem tbm pode ser assim:

 

<action itemid="15872-15874" script="nome do seu script.lua"/>

 

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