Postado Janeiro 16, 2020 5 anos @isac001 ué... só mudar a coordenada. outra coisa, coloca uma storage entre elas para não poder usar varios teleport ao mesmo tempo. um cd de 5 segundos entre um tp e outro. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Janeiro 16, 2020 5 anos Autor 4 horas atrás, Vodkart disse: @isac001 ué... só mudar a coordenada. outra coisa, coloca uma storage entre elas para não poder usar varios teleport ao mesmo tempo. um cd de 5 segundos entre um tp e outro. mais quando faço outro com outra coordenada, ele vai sempre para a primeira script fiz 3 EARTH NAMEK E VAGETA ISLAND. os 3 vao para EARTH 4 horas atrás, Vodkart disse: @isac001 ué... só mudar a coordenada. outra coisa, coloca uma storage entre elas para não poder usar varios teleport ao mesmo tempo. um cd de 5 segundos entre um tp e outro. e como coloco essa storage?
Postado Janeiro 16, 2020 5 anos @isac001 posta os 3 arquivos para eu ver como ficou. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Janeiro 17, 2020 5 anos Autor 6 horas atrás, Vodkart disse: @isac001 posta os 3 arquivos para eu ver como ficou. Earth: Spoiler function doTpTime(cid, delay) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end if delay > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "{Teleport} "..delay.." segundos para se teletransportar para Earth.") addEvent(doTpTime, 1000, cid, delay-1) else doTeleportThing(cid, {x = 433, y = 992, z = 15}) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce foi teleportado para Earth! DBO EVOLUTION") end end function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) doTpTime(cid, 5) end Namek: Spoiler function doTpTime(cid, delay) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end if delay > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "{Teleport} "..delay.." segundos para se teletransportar para Namek Planet.") addEvent(doTpTime, 1000, cid, delay-1) else doTeleportThing(cid, {x = 478, y = 992, z = 15}) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce foi teleportado para Namek Planet! DBO EVOLUTION") end end function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) doTpTime(cid, 5) end To fazendo dessa forma so troco o nome e a codernada! e todos ele vai para EARTH!, e quando clico 2 vezes ou mais da varios teleporte! Vegeta Planet: Spoiler function doTpTime(cid, delay) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end if delay > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "{Teleport} "..delay.." segundos para se teletransportar para Vegeta Planet.") addEvent(doTpTime, 1000, cid, delay-1) else doTeleportThing(cid, {x = 500, y = 992, z = 15}) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce foi teleportado para Namek Planet! DBO EVOLUTION") end end function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) doTpTime(cid, 5) end
Postado Janeiro 17, 2020 5 anos dá para fazer tudo num script só. function doTpTime(cid, delay, pos, msg) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end if delay > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "{Teleport} "..delay.." segundos para se teletransportar para "..msg..".") addEvent(doTpTime, 1000, cid, delay-1, pos, msg) else doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce foi teleportado para "..msg.."! DBO EVOLUTION") end end local store,exhausted = 756841,10 function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local items = { -- [ITEMID] [15872] = {pos = {x = 433, y = 992, z = 15}, msg = "Earth"}, [15873] = {pos = {x = 478, y = 992, z = 15}, msg = "Namek Planet"}, [15874] = {pos = {x = 500, y = 992, z = 15}, msg = "Vegeta Planet"} } local var = items[item.itemid] if not var then return true end if getPlayerStorageValue(cid, store) >= os.time() then doPlayerSendCancel(cid, "wait " .. getPlayerStorageValue(cid, store) - os.time() .. " seconds to use this item.") return true end setPlayerStorageValue(cid, store, os.time()+exhausted) doTpTime(cid, 5, var.pos, var.msg) return true end FAVOR TROCAR O ID DOS ITEMS QUE ESTÃO DENTRO DAS CHAVES [] local items = { -- [ITEMID] [15872] = {pos = {x = 433, y = 992, z = 15}, msg = "Earth"}, [15873] = {pos = {x = 478, y = 992, z = 15}, msg = "Namek Planet"}, [15874] = {pos = {x = 500, y = 992, z = 15}, msg = "Vegeta Planet"} } ai no actions.xml coloca assim por exemplo: <action itemid="15872;15873;15874" script="nome do seu script.lua"/> ou se forem tudo em ordem tbm pode ser assim: <action itemid="15872-15874" script="nome do seu script.lua"/> [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.