Postado Janeiro 24, 2020 5 anos Essa task automatica é até mais fácil e simples de fazer. Se eu tiver eu tempo de sobra eu faço, é digamos 70% mais simple fazer essa task normal do que uma com npc e por ordem ou "escolha"
Postado Janeiro 24, 2020 5 anos Autor belezinha, mas tem como por do mesmo modo? tipo, eu mato dragon, ai conta so pros de dragon eu mato demon... só conta pros de demon etc...
Postado Janeiro 30, 2020 5 anos Está aqui: https://pastebin.com/raw/Z7KtXhXT Obrigado pela sua ajuda! OBS: Não esqueça de excluir a outra task, para não dar conflito com a talkactions !task e task Features da Automatic Task: [+] Comando que mostra as tasks disponiveis pelo level. ( se já feita, ela não mostra mais) [+] Contador de monstros mortos [+] Talkactions para ativar e desativar o contador [+] Script de onAdvance que mostra qual task foi aberta quando pegar um level necessario da task. [+] Configuração para colocar se poderá ou não repetir a task.
Postado Janeiro 30, 2020 5 anos Autor mt obrigado @Vodkart so queria tirar mais uma duvida: se eu quiser criar 2 mods da mesma auto task (tipo um pra boss que nao vai poder repetir) e outro pra monstro normal (que pode repetir) oq eu teria que mudar? ou nao da certo?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.