Postado Janeiro 23, 2020 5 anos Pessoal tenho uma função para analisar os items em um container que peguei em um tópico do @Vodkart, porém ela só analisa o item por slot e não analisa a quantidade dele em apenas um slot, por exemplo: um item que pode ser juntável (comida por exemplo) mesmo que tenha 30 desses items juntos essa função implica que só tem apenas 1 desse item, tentei algumas possibilidades com algumas funções de container mas não tive sucesso Para deixar claro eu gostaria de modifica-lá para que faça a analise da quantidade total dos items dentro desse container, mesmo que seja um item juntável. Alguém pode ajudar ? A função estará logo abaixo: Spoiler function getItemsInContainerById(container, itemid) local items = {} if isContainer(container) and getContainerSize(container) > 0 then for slot=0, (getContainerSize(container)-1) do local item = getContainerItem(container, slot) if isContainer(item.uid) then local itemsbag = getItemsInContainerById(item.uid, itemid) for i=0, #itemsbag do table.insert(items, itemsbag) end else if itemid == item.itemid then table.insert(items, item.uid) end end end end return itemsend Sendo que, posteriormente eu estava usando ela assim: local post = getTileItemById(toPosition, 20731) local item = getItemsInContainerById(post.uid, 2675) if #item == 800 then -- seriam 800 items no container Editado Janeiro 23, 2020 5 anos por Standard (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.