Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Estou utilizando a source base TFS 0.4 rev3777 do @Fir3element

Tem um bug grave com ela, andei pesquisando e aconteceu já com muita gente, porem não achei solução.

Após o servidor ficar algumas horas online, da o seguinte erro, perde conexão com o banco de dados e ninguém consegue logar, quem esta logado joga normalmente, só não pode relogar.

Screenshot_342.png.0672484139f14f1589962

Alguém pode me ajudar? Eu trabalhei muito neste servidor para ter que atualizar para o TFS 1.x agora ;/

Aguardo, se puder ajudar @Fir3element

Forte abraço!

• Respostas 18
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Costuma ser falta de memória ram, ou uma configuração no mysql: max_allowed_packet Fica no arquivo my.ini, tenta encontrar ai e vê qual valor tá usando.

• muda para 64M e reinicia o mysql

• player.cpp, função Player::getAttackSpeed() você teria que colocar o valor da skill fist no meio dessa fórmula, pra pegar o valor usa essa função: getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL)

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Fir3element disse:

Qual a configuração da máquina? (sistema operacional e memória ram)

Opa! Primeiramente obrigado pela resposta!

Ubuntu 14.04 6GB Ram Cpu 4 cores.

Vi varias pessoas comentando que este problema e comum no TFS 0.4 .. mais eu nunca tive com outras sources ;/

Porem gostaria de usar a sua, pois ela tem muitos Fixes, está realmente muito boa!

Edit:

Gostaria de saber se tem como você fazer um tutorial disto:

Aonde eu altero na source, para que quanto mais skills de FIRST o player tiver, mais attack speed ele ganha ?

Eu ainda estou estudando C++ e muita coisa não consigo fazer, se puder me ajudar eu agradeço .

Postado
3 minutos atrás, grillo1995 disse:

Opa! Primeiramente obrigado pela resposta!

Ubuntu 14.04 6GB Ram Cpu 4 cores.

Vi varias pessoas comentando que este problema e comum no TFS 0.4 .. mais eu nunca tive com outras sources ;/

Porem gostaria de usar a sua, pois ela tem muitos Fixes, está realmente muito boa!

Costuma ser falta de memória ram, ou uma configuração no mysql: max_allowed_packet

Fica no arquivo my.ini, tenta encontrar ai e vê qual valor tá usando.

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, Fir3element disse:

Costuma ser falta de memória ram, ou uma configuração no mysql: max_allowed_packet

Fica no arquivo my.ini, tenta encontrar ai e vê qual valor tá usando.

max_allowed_packet    = 16M

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo