Postado Fevereiro 6, 2020 5 anos Estou utilizando a source base TFS 0.4 rev3777 do @Fir3element Tem um bug grave com ela, andei pesquisando e aconteceu já com muita gente, porem não achei solução. Após o servidor ficar algumas horas online, da o seguinte erro, perde conexão com o banco de dados e ninguém consegue logar, quem esta logado joga normalmente, só não pode relogar. Citar Alguém pode me ajudar? Eu trabalhei muito neste servidor para ter que atualizar para o TFS 1.x agora ;/ Aguardo, se puder ajudar @Fir3element Forte abraço!
Postado Fevereiro 7, 2020 5 anos Autor 1 minuto atrás, Fir3element disse: Qual a configuração da máquina? (sistema operacional e memória ram) Opa! Primeiramente obrigado pela resposta! Ubuntu 14.04 6GB Ram Cpu 4 cores. Vi varias pessoas comentando que este problema e comum no TFS 0.4 .. mais eu nunca tive com outras sources ;/ Porem gostaria de usar a sua, pois ela tem muitos Fixes, está realmente muito boa! Edit: Gostaria de saber se tem como você fazer um tutorial disto: Aonde eu altero na source, para que quanto mais skills de FIRST o player tiver, mais attack speed ele ganha ? Eu ainda estou estudando C++ e muita coisa não consigo fazer, se puder me ajudar eu agradeço .
Postado Fevereiro 7, 2020 5 anos 3 minutos atrás, grillo1995 disse: Opa! Primeiramente obrigado pela resposta! Ubuntu 14.04 6GB Ram Cpu 4 cores. Vi varias pessoas comentando que este problema e comum no TFS 0.4 .. mais eu nunca tive com outras sources ;/ Porem gostaria de usar a sua, pois ela tem muitos Fixes, está realmente muito boa! Costuma ser falta de memória ram, ou uma configuração no mysql: max_allowed_packet Fica no arquivo my.ini, tenta encontrar ai e vê qual valor tá usando.
Postado Fevereiro 7, 2020 5 anos Autor 6 minutos atrás, Fir3element disse: Costuma ser falta de memória ram, ou uma configuração no mysql: max_allowed_packet Fica no arquivo my.ini, tenta encontrar ai e vê qual valor tá usando. max_allowed_packet = 16M
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.