Postado Fevereiro 7, 2020 5 anos 1 hora atrás, grillo1995 disse: max_allowed_packet = 16M muda para 64M e reinicia o mysql Editado Fevereiro 7, 2020 5 anos por Fir3element (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 7, 2020 5 anos Autor 1 hora atrás, Fir3element disse: muda para 64M e reinicia o mysql Certo, vamos ver! se até amanha da algum problema, obrigado te retorno! Sobre o sistema, teria como me ajudar por favor? Queria que quanto mais o players tivesse FIRST SKILL, mais atk speed ele ganha , independente da vocação! Aonde eu tenho que alterar na source? QUal arquivo ?
Postado Fevereiro 7, 2020 5 anos player.cpp, função Player::getAttackSpeed() você teria que colocar o valor da skill fist no meio dessa fórmula, pra pegar o valor usa essa função: getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL)
Postado Fevereiro 7, 2020 5 anos Autor 1 minuto atrás, Fir3element disse: player.cpp, função Player::getAttackSpeed() você teria que colocar o valor da skill fist no meio dessa fórmula, pra pegar o valor usa essa função: getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) Obrigado vou tentar e te retorno! Só mais uma coisa rsrs, como faço para colocar pra stamina recuperar quando esta no teiner? Tipo, se o player tiver batendo no TREINER ela recupera? E se tiver em area PZ recupera mais menos que no treiner, isto seria na source também né? Teria como me ajudar? Só falta esses dois sistemas para eu terminar o servidor
Postado Fevereiro 7, 2020 5 anos stamina regen no treiner (coloca actionid no tile): STAMINA_MESSAGE = "You won 5 minutes of stamina." STAMINA_TIME = 60 * 1000 STAMINA_EFFECT = 12 STAMINA_ADD = 5 function event(cid) if isPlayer(cid) then doPlayerAddStamina(cid, STAMINA_ADD) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, STAMINA_MESSAGE) eventCheck = addEvent(event, STAMINA_TIME, cid) end end function onStepIn(cid, item, position, fromPosition, pos) if isPlayer(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Every 1 minute of training you gain 5 minutes of stamina.") eventCheck = addEvent(event, STAMINA_TIME, cid) end return true end function onStepOut(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You left the training area.") stopEvent(eventCheck) end return true end em pz: https://gist.github.com/vankk/ebd1377d52b3b92028ecad632e949d0c
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.