Postado Fevereiro 7, 2020 5 anos Autor 4 horas atrás, Fir3element disse: stamina regen no treiner (coloca actionid no tile): STAMINA_MESSAGE = "You won 5 minutes of stamina." STAMINA_TIME = 60 * 1000 STAMINA_EFFECT = 12 STAMINA_ADD = 5 function event(cid) if isPlayer(cid) then doPlayerAddStamina(cid, STAMINA_ADD) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, STAMINA_MESSAGE) eventCheck = addEvent(event, STAMINA_TIME, cid) end end function onStepIn(cid, item, position, fromPosition, pos) if isPlayer(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Every 1 minute of training you gain 5 minutes of stamina.") eventCheck = addEvent(event, STAMINA_TIME, cid) end return true end function onStepOut(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You left the training area.") stopEvent(eventCheck) end return true end em pz: https://gist.github.com/vankk/ebd1377d52b3b92028ecad632e949d0c Você é FODA! Vou testar tudo e retorno! No caso a stamina no PZ, esse arquivo que tem la no github eu substituo algum ou crio outro ? Não entendi muito bem Pelo que eu vi, é substituir no configure manager cpp ne ? Editado Fevereiro 7, 2020 5 anos por grillo1995 Alterar (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 10, 2020 5 anos Em 07/02/2020 em 17:19, grillo1995 disse: Você é FODA! Vou testar tudo e retorno! No caso a stamina no PZ, esse arquivo que tem la no github eu substituo algum ou crio outro ? Não entendi muito bem Pelo que eu vi, é substituir no configure manager cpp ne ? Bom dia, As linhas que estão em (+) você adiciona dentro da sua source! Em 06/02/2020 em 19:25, grillo1995 disse: Estou utilizando a source base TFS 0.4 rev3777 do @Fir3element Tem um bug grave com ela, andei pesquisando e aconteceu já com muita gente, porem não achei solução. Após o servidor ficar algumas horas online, da o seguinte erro, perde conexão com o banco de dados e ninguém consegue logar, quem esta logado joga normalmente, só não pode relogar. Alguém pode me ajudar? Eu trabalhei muito neste servidor para ter que atualizar para o TFS 1.x agora ;/ Aguardo, se puder ajudar @Fir3element Forte abraço! Eu "resolvi" esse problema mudando duas linhas no config.lua mysqlReadTimeout = 1000 mysqlWriteTimeout = 1000
Postado Fevereiro 10, 2020 5 anos Autor Deu certo! Segui a dica sua e do @Fir3element Obrigado. Pode fechar o topico. 1 hora atrás, FearWar disse: Bom dia, As linhas que estão em (+) você adiciona dentro da sua source! Eu "resolvi" esse problema mudando duas linhas no config.lua mysqlReadTimeout = 1000 mysqlWriteTimeout = 1000 Ah si obrigado pela dica de alteração da source! Você consegue me ajudar sobre quanto mais skills de First mais Attack Speed?
Postado Fevereiro 10, 2020 5 anos 13 minutos atrás, grillo1995 disse: Deu certo! Segui a dica sua e do @Fir3element Obrigado. Pode fechar o topico. Ah si obrigado pela dica de alteração da source! Você consegue me ajudar sobre quanto mais skills de First mais Attack Speed? Sobre a alteração do first attack, eu não tenho conhecimento suficiente!
Postado Fevereiro 10, 2020 5 anos Autor 1 hora atrás, FearWar disse: Sobre a alteração do first attack, eu não tenho conhecimento suficiente! Voce sabe quais linhas tenho que adicionar no config lua para funcionar o sistema de stamina na area PZ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.