Postado Fevereiro 7, 2020 5 anos tem q mudar de void p/ bool, troca sua função por essa: (recompila o projeto, não da build só não) bool Game::showHotkeyUseMessage (Player* player, Item* item) { int32_t subType = -1; if(item->hasSubType() && !item->hasCharges()) subType = item->getSubType(); const ItemType& it = Item::items[item->getID()]; uint32_t count = player->__getItemTypeCount(item->getID(), subType, false); if(player->hasCondition(CONDITION_EXHAUST, 4597)) { player->sendCancelMessage("You have to wait."); return false; } char buffer[40 + it.name.size()]; if(count == 1) sprintf(buffer, "Using the last %s...", it.name.c_str()); else sprintf(buffer, "Using one of %d %s...", count, it.pluralName.c_str()); if(Condition* showHotkeyExhaust = Condition::createCondition(CONDITIONID_DEFAULT, CONDITION_EXHAUST, 1000, 0, false, 4597)) player->addCondition(showHotkeyExhaust); player->sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, buffer); return true; } e no arquivo game.h void showHotkeyUseMessage(Player* player, Item* item); por bool showHotkeyUseMessage(Player* player, Item* item); Editado Fevereiro 7, 2020 5 anos por Fir3element (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 7, 2020 5 anos 4 minutos atrás, deivim17 disse: @Fir3element sim eu to usando ahhhhh qual distro c ta usando?
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