Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde galera, eu venho com a seguinte pergunta: Tem que existir level máximo no tibia?

Eu acredito que sim, e aqui vão meus argumentos:

Se eu não me engano, o top level no global agra deve estar em 1400, só que tem uma coisa que não acompanha esse level todo, a força dos personagens.

O cara pode estar 1000 levels acima de outra pessoa, porém, eles literlamente não conseguem se matar. Não existe mais 1vs1 no tibia faz muito tempo. O unico jeito de duas pessoas conseguirem se matar é sair correndo em meio a um monte de monstros e o primeiro que se trapar, morreu, pra suprir essa falta de dano dos dois lados)

Uma solução que eu pensei pra esse problema (de os players possuirem muita vida, muitos recursos de se manterem vivo e pouco dano) é ter um level máximo, e a força do personagem seria nos itens que ele usa.

E ai que entra um novo problema, os itens do tibia são MUITO fracos e não acompanha a força dos personagens de jeito nem um. Quando eu jogava, a Magic Plate Armor era a melhor armor do tibia, sonho de consumo (no meu caso, mesmo sendo um mage, eu era noob) e ela valia uma certa quantia. Hoje,  essa falcon plate deve ser o que os caras mais usam agr, ela custa mais de MIL VEZES MAIS que uma MPA, sendo que ela tem 1 de armor a mais. UM DE ARM A MAIS ( eu sei que ela dá mais shield e defende contra fisico, mas o preço vale a pena?) Quando você põe a MPA e depois troca pela falcon, você se sente 1000x melhor?

Onde eu quero chegar é o seguinte: O tibia não seria um rpg bem melhor se os itens parassem de ser tão fracos e deixar um lv máximo, para que o jogo se voltasse na procura de itens raros e não somente em um up excessivo de várias horas?

Tambem, imagina um jogador que começasse agora a jogar tibia. O cara pegaria lv 10 em um dia, jogando sozinho, por exemplo. Viu que o jogo é dificil, mas gostou da pegada. Mais pra frente, ele quer competir com os mais fortes, então ele vai procurar quem é o mais forte, e ai ele descobre que o cara mais forte está lv 1400 e ele joga a 20 anos o jogo.

O cara não ficaria desanimado de mais? Alguem mais ve isso como um problema muito grande no global igual eu?

(fiquem livre para descordar, vamos discutir!)

Eu me baseei no rpg mais famoso do mundo, World of Warcraft, onde você pode começar uma conta hoje, e depois de um tempo, pode até participar de campeonatos de pvp, já que sua força vai ser quase igual aos dos outros (eu sei tambem que involve muito gameplay e saber a mecanica do jogo, mas o tibia tbm).

Era isso meu desabafo, alguem que jogue global e gosta do jeito que ele esta agr?

• 2 months later...
  • 1 year later...
Postado

Uma falcon plate tem fucking   protection physical +12%, isso é literalmente um ABISMO de diferença para a magic plate armor. Pode ter certeza que não é o 1 de arm que faz os players "se sentirem melhor".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo