Postado Fevereiro 11, 2020 5 anos Galera estou começando meu servidor e gostaria de fazer um pedido de uma spell... Até agora acho que não vi ninguém pedir ela (se alguém já fez um tópico pedindo o mesmo, perdão) Ela funciona assim: Eu uso uma spell de invocação e summona um monstro (eu já tenho o script de summonar) então ai vem o detalhe importante... quando eu ativar a spell (que estou pedindo no tópico agora) esse summon irá ser substituido por outro summon. Detalhes do pedido (se for possível é claro): Sair Effect ao utilizar a spell (Player) Sair o nome da spell em cima do player Sair Effect ao utilizar a spell (Summon) Bom é isso, um desafio que eu tentei e desisti por não saber nem por onde começar kkk (é serio '-')
Postado Abril 14, 2020 5 anos Eu gostaria de ajudar MAS eu precisaria ter acesso a esse script de sumonar que você utiliza! O que você quer fazer é uma spell de invocação substituir outra spell de invocação? Ou seja.. um summon substitui outro summon? Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.