Postado Fevereiro 22, 2020 5 anos @OinomedRellik então eu lamento mas tenho certeza que se você pesquisar aqui no fórum tu acha algo parecido pra adaptar pro que tu quer Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Fevereiro 22, 2020 5 anos Autor 2 minutos atrás, LeoTK disse: @OinomedRellik então eu lamento mas tenho certeza que se você pesquisar aqui no fórum tu acha algo parecido pra adaptar pro que tu quer vou da uma procurada, obrigado de qualquer forma
Postado Março 4, 2020 5 anos Solução Em 22/02/2020 em 19:17, OinomedRellik disse: vou da uma procurada, obrigado de qualquer forma Fiz aqui pra você, amigo Spoiler -- Script BY: ~Mathias Kenfi -- Contato: [email protected] / 034991286815 local config = { time = 3, -- Tempo em que o alvo será teleportado após a ativação da spell \\ Tempo de duração do Looping loop = 250, -- Tempo, em milissegundos, do looping cooldown = 60, -- Tempo, em segundos, para usar a magia novamente areaeffect = 17, disteffect = 31 } local combat = createCombatObject() local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, config.areaeffect) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, config.disteffect) function doTeleportPlayer(cid, pos) if isWalkable(pos, true, true, true) then return doTeleportThing(cid, pos, true) end return false end function doTeleportEnemy(target, cid) if target ~= 0 then local posx = getPlayerStorageValue(target, 157788) local posy = getPlayerStorageValue(target, 157789) local posz = getPlayerStorageValue(target, 157790) local toPosition = {x = posx, y = posy, z = posz} doSendDistanceShoot(getCreaturePos(target), toPosition, 35) doSendMagicEffect(toPosition, 10) doTeleportPlayer(target, toPosition) end return true end function onLoopCombat(cid, combat, var) if getPlayerStorageValue(cid, 153344) - os.time() <= 0 then return false end doCombat(cid, combat, var) return addEvent(valid(onLoopCombat), config.loop, cid, combat, var) end function savePlayerPos(cid) pos = getCreaturePos(cid) setPlayerStorageValue(cid, 157788, pos.x) setPlayerStorageValue(cid, 157789, pos.y) setPlayerStorageValue(cid, 157790, pos.z) return true end function onTargetCreature(cid, target) return addEvent(valid(doTeleportEnemy), config.time*1000, target, cid) end setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature") function onGetFormulaValues(cid, level) local damage = 300 return -damage, -damage end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) target = getCreatureTarget(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 153345) - os.time() <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 153344, os.time()+config.time) savePlayerPos(target) onLoopCombat(cid, combat, var, target) doCombat(cid, combat2, var) setPlayerStorageValue(cid, 153345, os.time()+config.cooldown) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Aguarde "..math.max(0, tonumber(getPlayerStorageValue(cid, 153345) - os.time())).." segundos para utilizar a spell novamente") end return true end
Postado Março 14, 2020 5 anos Autor Em 04/03/2020 em 18:17, Joaovettor disse: Fiz aqui pra você, amigo Mostrar conteúdo oculto -- Script BY: ~Mathias Kenfi -- Contato: [email protected] / 034991286815 local config = { time = 3, -- Tempo em que o alvo será teleportado após a ativação da spell \\ Tempo de duração do Looping loop = 250, -- Tempo, em milissegundos, do looping cooldown = 60, -- Tempo, em segundos, para usar a magia novamente areaeffect = 17, disteffect = 31 } local combat = createCombatObject() local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, config.areaeffect) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, config.disteffect) function doTeleportPlayer(cid, pos) if isWalkable(pos, true, true, true) then return doTeleportThing(cid, pos, true) end return false end function doTeleportEnemy(target, cid) if target ~= 0 then local posx = getPlayerStorageValue(target, 157788) local posy = getPlayerStorageValue(target, 157789) local posz = getPlayerStorageValue(target, 157790) local toPosition = {x = posx, y = posy, z = posz} doSendDistanceShoot(getCreaturePos(target), toPosition, 35) doSendMagicEffect(toPosition, 10) doTeleportPlayer(target, toPosition) end return true end function onLoopCombat(cid, combat, var) if getPlayerStorageValue(cid, 153344) - os.time() <= 0 then return false end doCombat(cid, combat, var) return addEvent(valid(onLoopCombat), config.loop, cid, combat, var) end function savePlayerPos(cid) pos = getCreaturePos(cid) setPlayerStorageValue(cid, 157788, pos.x) setPlayerStorageValue(cid, 157789, pos.y) setPlayerStorageValue(cid, 157790, pos.z) return true end function onTargetCreature(cid, target) return addEvent(valid(doTeleportEnemy), config.time*1000, target, cid) end setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature") function onGetFormulaValues(cid, level) local damage = 300 return -damage, -damage end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) target = getCreatureTarget(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 153345) - os.time() <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 153344, os.time()+config.time) savePlayerPos(target) onLoopCombat(cid, combat, var, target) doCombat(cid, combat2, var) setPlayerStorageValue(cid, 153345, os.time()+config.cooldown) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Aguarde "..math.max(0, tonumber(getPlayerStorageValue(cid, 153345) - os.time())).." segundos para utilizar a spell novamente") end return true end Vlw tmj
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.