Postado Fevereiro 24, 2020 5 anos Galera, estou com esse problema de não poder subir a magic level apartir de 156, eu adicionei um código na source porem quando passa de 156 upa muito rápido (sendo que tem rate de skills ). Obrigado deste já ( TFS 0.4 ) Código source que uso: player.cpp Citar { if(!amount) return; uint64_t currReqMana = vocation->getReqMana(magLevel), nextReqMana = vocation->getReqMana(magLevel + 1); if(currReqMana > currReqMana * 2) //player has reached max magic level return; if(useMultiplier) amount = uint64_t((double)amount * rates[SKILL__MAGLEVEL] * g_config.getDouble(ConfigManager::RATE_MAGIC)); bool advance = false; while(manaSpent + amount >= nextReqMana) { amount -= nextReqMana - manaSpent; manaSpent = 0; magLevel++; char advMsg[50]; sprintf(advMsg, "You advanced to magic level %d.", magLevel); sendTextMessage(MSG_EVENT_ADVANCE, advMsg); advance = true; CreatureEventList advanceEvents = getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_ADVANCE); for(CreatureEventList::iterator it = advanceEvents.begin(); it != advanceEvents.end(); ++it) (*it)->executeAdvance(this, SKILL__MAGLEVEL, (magLevel - 1), magLevel); currReqMana = nextReqMana; nextReqMana = vocation->getReqMana(magLevel + 1); if(currReqMana >= nextReqMana) { amount = currReqMana * 1.3; } } if(amount) manaSpent += amount; uint32_t newPercent = Player::getPercentLevel(manaSpent, nextReqMana); if(magLevelPercent != newPercent) { magLevelPercent = newPercent; sendStats(); } else if(advance) sendStats(); }
Postado Março 2, 2020 5 anos acho que tem que mexer na opção manamultiplier no vocations.xml 1.0 = 156 1.1 = 156 1.2 = 82 .... tenta algum valor abaixo de 1.0
Postado Março 2, 2020 5 anos Autor 2 horas atrás, Fir3element disse: acho que tem que mexer na opção manamultiplier no vocations.xml 1.0 = 156 1.1 = 156 1.2 = 82 .... tenta algum valor abaixo de 1.0 No meu esta 1.1 ? qual recomendaria colocar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.