Postado Março 7, 2020 5 anos Servidor 8.60 tfs 0.4 Bom pessoal recentemente me surgiu uma pequena ideia em relação a house para guild's a ideia era o seguinte, uma house grande que so poderia ser comprada por alguem que possua uma guild porem sendo o lider dela, na guild devera conter no minimo 6 membros para comprar a house e todos os membros podera ter acessor livre dentro dela sem precisar de aleta sio ou som e somente membros poderia entrar, se alguem tiver alguma ideia de como fazer tamo ai, não e algo urgente apenas uma ideia que estou atrás para meu NTO. Editado Março 7, 2020 5 anos por jeffersson s2 (veja o histórico de edições)
Postado Março 7, 2020 5 anos @jeffersson s2 o próprio sistema do jogo de ta tudo isso menos o requisito para quantidade de membros na guilda pra poder comprar ai teria que fazer uma função na source pra isso e dificilmente alguém atualmente iria fazer isso pra você de graça ... mas boa sorte no caso você só vai precisar criar ou arrumar alguém que crie o requisito para quantidade de membros na guilda Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Março 8, 2020 5 anos Autor 6 horas atrás, LeoTK disse: @jeffersson s2 o próprio sistema do jogo de ta tudo isso menos o requisito para quantidade de membros na guilda pra poder comprar ai teria que fazer uma função na source pra isso e dificilmente alguém atualmente iria fazer isso pra você de graça ... mas boa sorte no caso você só vai precisar criar ou arrumar alguém que crie o requisito para quantidade de membros na guilda poderia me informar melhor onde se encontra isso infelizmente não conseguir achar(não sei quais arquivos isso se encontra) Editado Março 8, 2020 5 anos por jeffersson s2 (veja o histórico de edições)
Postado Março 8, 2020 5 anos Autor 5 minutos atrás, ikaroangelo21 disse: guildhouse no config.lua caramba algo tao simples e eu não havia visto vlw!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.