Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde. estou com um problema no meu servidor no qual os players estao usando o auto target 1 para aumentar a velocidade das armas..  sendo que o speed attack das vocations estao em " attackspeed="1000" e msm assim o bug esta funcionando.  as armas estao batendo muito rapido quando e usado essa hotkey. gostaria de saber como arrumar isso. ou se alguem poderia me enviar uma tfs compolida em linux para mim. sem esse problema. desde ja agradeço muitoo.

Postado
16 minutos atrás, Guilherme HP disse:

Boa tarde. estou com um problema no meu servidor no qual os players estao usando o auto target 1 para aumentar a velocidade das armas..  sendo que o speed attack das vocations estao em " attackspeed="1000" e msm assim o bug esta funcionando.  as armas estao batendo muito rapido quando e usado essa hotkey. gostaria de saber como arrumar isso. ou se alguem poderia me enviar uma tfs compolida em linux para mim. sem esse problema. desde ja agradeço muitoo.

Tente com essa. Está escrito theotxserver, mas ela é TFS.

Ela foi programada para um servidor HIGH Exp e Fast attack, então a velocidade não é alterada pelo ElfBot

theotxserver

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo