Postado Março 20, 2020 5 anos Estou com um problema com esse evento quando ele cria o portal pro evento, vc passa por cima do portal e não é teleportado pro evento, o portal fica inútil kkkk coloquei as coordenadas certinhas na lib e tals, o portal nasce no lugar correto, mas não teleporta pra lugar nenhum, não da erro nenhum na distro não sei qual arquivo pode ta dando esse erro, alguem pode me ajudar ? Uso Tfs 0.4 8.60 esse é o evento que uso
Postado Março 21, 2020 5 anos 6 minutos atrás, subhe disse: alguem pode me ajudar ? Já tentou re-instalar o evento ? Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Março 21, 2020 5 anos Solução Mano, faz 2 horas que acabei de arrumar ele, HAHAHA. você tem que modificar aqui: SBW_TP = {x = 655, y = 407, z = 7} -- local onde teleport sera criado (entrada de jogadores) \/ aqui você modifica a posição de local do evento, que é em cima. SBW_TPGO = {x = 1170, y = 744, z = 6} -- local onde teleport vai levar (saida de jogadores) Editado Março 21, 2020 5 anos por ITALOx (veja o histórico de edições) https://github.com/italoxxx1
Postado Março 23, 2020 5 anos Autor Desculpem a demora pra responder, tive uns problemas em casa. @tetheuscunha ainda não tentei re-instalar, vou irei tentar @ITALOx Eu editei essa parte, coloquei as coordenadas, mesmo assim o portal não leva a lugar nenhum
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.