Postado Março 21, 2020 5 anos Galera alguém consegue colocar pra eu editar a posição desse efeito que sai, pra ser em cima do player? local lvldodge = 48902 local percent = 0.5 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and isCreature(attacker) then if (getPlayerStorageValue(cid, lvldodge)*3) >= math.random (0,1000) then value = math.ceil(value*(percent)) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -value, -value, 255) doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "DODGE", 6) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 440) return false end end return true end +REP
Postado Março 21, 2020 5 anos local lvldodge = 48902 local percent = 0.5 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and isCreature(attacker) then if (getPlayerStorageValue(cid, lvldodge)*3) >= math.random (0,1000) then value = math.ceil(value*(percent)) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -value, -value, 255) doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "DODGE", 6) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 440) return false end end return true end Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Março 21, 2020 5 anos Autor 2 horas atrás, tetheuscunha disse: local lvldodge = 48902 local percent = 0.5 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and isCreature(attacker) then if (getPlayerStorageValue(cid, lvldodge)*3) >= math.random (0,1000) then value = math.ceil(value*(percent)) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -value, -value, 255) doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "DODGE", 6) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 440) return false end end return true end Ainda esta desalinhado , gostaria que aparece isso em cima do player
Postado Março 21, 2020 5 anos Solução @leozincorsair local lvldodge = 48902 local percent = 0.5 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and isCreature(attacker) then if (getPlayerStorageValue(cid, lvldodge)*3) >= math.random (0,1000) then value = math.ceil(value*(percent)) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -value, -value, 255) doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "DODGE", 6) local pos = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y+0, z=getCreaturePosition(cid).z+0} doSendMagicEffect(pos, 440) return false end end return true end testa Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Março 21, 2020 5 anos Autor 27 minutos atrás, LeoTK disse: @leozincorsair local lvldodge = 48902 local percent = 0.5 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and isCreature(attacker) then if (getPlayerStorageValue(cid, lvldodge)*3) >= math.random (0,1000) then value = math.ceil(value*(percent)) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -value, -value, 255) doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "DODGE", 6) local pos = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y+0, z=getCreaturePosition(cid).z+0} doSendMagicEffect(pos, 440) return false end end return true end testa Thank You !
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