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Galera alguém consegue colocar pra eu editar a posição desse efeito que sai, pra ser em cima do player?

 

local lvldodge = 48902
local percent = 0.5


function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and isCreature(attacker) then
if (getPlayerStorageValue(cid, lvldodge)*3) >= math.random (0,1000) then
value = math.ceil(value*(percent))
doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -value, -value, 255)
doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "DODGE", 6)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 440)
return false
end
end
return true
end

+REP

Resolvido por LeoTK

Ir para solução
Postado
local lvldodge = 48902
local percent = 0.5


function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and isCreature(attacker) then
if (getPlayerStorageValue(cid, lvldodge)*3) >= math.random (0,1000) then
value = math.ceil(value*(percent))
doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -value, -value, 255)
doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "DODGE", 6)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 440)
return false
end
end
return true
end

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

Postado
  • Autor
2 horas atrás, tetheuscunha disse:

local lvldodge = 48902
local percent = 0.5


function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and isCreature(attacker) then
if (getPlayerStorageValue(cid, lvldodge)*3) >= math.random (0,1000) then
value = math.ceil(value*(percent))
doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -value, -value, 255)
doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "DODGE", 6)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 440)
return false
end
end
return true
end

 

Ainda esta desalinhado , gostaria que aparece isso em cima do player

Postado
  • Solução

@leozincorsair 

local lvldodge = 48902
local percent = 0.5

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and isCreature(attacker) then
if (getPlayerStorageValue(cid, lvldodge)*3) >= math.random (0,1000) then
value = math.ceil(value*(percent))
doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -value, -value, 255)
doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "DODGE", 6)
local pos = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y+0, z=getCreaturePosition(cid).z+0}      
doSendMagicEffect(pos, 440)
return false
end
end
return true
end

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Postado
  • Autor
27 minutos atrás, LeoTK disse:

@leozincorsair 


local lvldodge = 48902
local percent = 0.5

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and isCreature(attacker) then
if (getPlayerStorageValue(cid, lvldodge)*3) >= math.random (0,1000) then
value = math.ceil(value*(percent))
doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -value, -value, 255)
doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "DODGE", 6)
local pos = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y+0, z=getCreaturePosition(cid).z+0}      
doSendMagicEffect(pos, 440)
return false
end
end
return true
end

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