Postado Março 22, 2020 5 anos NaruTibia 8.60 tfs 0.4 Opa pessoal, bom uma forte duvida e um grande problema "para min pelo menos" e a questao da skill shield bom vi que maioria dos servidores a skill shield e inutil então fui testar no meu porem ela não esta fazendo meio que nenhuma diferença se eu modifico esta linha (defense="2.0" magdefense="2.0" armor="2.0"/> ) e aumento exponencialmente ela a defesa física fica bem bacana porem a skill continua inútil pois a defesa de um personagem com skill shield 110 fica igual ao de um personagem skill shield 10, não sei bem se estou mexendo em local errado se puderem me dar um suporte ai.
Postado Março 24, 2020 5 anos @Jeff Delay use essas condições em todas as spells que vai dar dano e o player vai poder defender com armor e defense COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Março 25, 2020 5 anos Autor Em 24/03/2020 em 12:36, LeoTK disse: @Jeff Delay use essas condições em todas as spells que vai dar dano e o player vai poder defender com armor e defense COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR Não era exatamente isso mas serviu também e resolvi meu problema, reputado. Editado Março 25, 2020 5 anos por Jeff Delay (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.