Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Oii, recentemente eu resolvi mudar para o OTclient, estou aprendendo a mexer nele

estou usando o OTClient V8 BOT do Kondra, que peguei em outro forum

então estou com alguns probleminhas e queria a ajuda de vocês

o client está funcionando de boa, mas não consigo mudar o ip do client (tipo, tirar essa parte de IP:PORT) e deixar o ip e a versão ja no client, sem aparecer, ja mexi no Entergame e não vi a opção de mudar isso

dfgdffgjghjghj.png.9fe8d42e47a0616a663caaa5da22985e.png

Outra coisa, no meu otclient não tem a pasta mod, ai não consigo botar aqueles buttons la em cima, não sei se tem outra forma ;x

e tbm não tem aquele gerenciador de modules pra ativar os mods kkk

outra coisa é a parte de outfit que ta me incomodando kkk

essa linha na parte de embaralhar, não consigo tirar ou botar o embaralhar mais em baixo :/ 

cvbnmbnmfghj.png.23a6d58a5b226bf80a38347db4011769.png

Eu queria saber tbm qual OTclient é aconselhavel, pelo que eu vi a V8 é a mais recente, não sei se existe outro melhor

eu gostei dessa versão por causa do BOT nela que funciona muito bem, usei outras versões, mas o Candy Bot tava meio bugado

Desculpa se for coisas simples, é que to aprendendo a mexer com OTclient agora, alguem pode me ajudar com esses probleminhas ?

vou deixar o Link do OTclient que baixei aqui

OTclient V8 BOT

Editado por subhe (veja o histórico de edições)

n35408.gif

Postado

se for para editar o otcliente mais a fundo aconselho n usar ela pois se não me engano o criado dele não liberou as source para ninguem ate o momento ao que parece. procure um 0.6.7 eu acho com source.

• 10 months later...
Postado
Em 25/03/2020 em 12:10, Jeff Delay disse:

se for para editar o otcliente mais a fundo aconselho n usar ela pois se não me engano o criado dele não liberou as source para ninguem ate o momento ao que parece. procure um 0.6.7 eu acho com source.

deixa link aí!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo