Postado Abril 1, 2020 5 anos Olá ontem eu passei o dia desenvolvendo um sistema de Raid/Boss, parecido com um jogo que eu jogava, o sistema consiste em um Raid/Boss em que, quem da mais dano nele tem chances melhores de obter itens mais raros. O sistema possui rank para os 3 players que deram mais dano ter chances de receber mais itens ou itens melhores que os players que deram dano em 4º lugar ou menos. Obs: ( Nesse post eu cito (raid/boss) pois para min são as mesmas coisas, não sei se aqui pode ser diferente.) O sistema possui 3 partes. 1 - Quando o Raid/Boss aparecer, vai manda mensagem para todo o servidor. Spoiler 2 - Quando ele morre ele manda mensagem para o servidor falando quem matou e o dano que ele deu. Spoiler além da mensagem para o servidor (que somente quem deu mais dano aparece) todos os outros que deram algum dano no Raid/Boss aparece no chat sua posição, dano e loot's recebidos. 3 - A entrega dos loots, aqui eu coloquei para o 1º ganha 4 moedas diferentes do jogo Spoiler Quem fica em 2º ganha 3 moedas do jogo... e Assim vai, em 3º ganha 2 moedas do jogo, e de 4º para baixo só ganha 1 moeda do jogo. Todos os itens podem ser definido quantidade máxima e minima de drop. (Usei um servidor de poketibia para os testes, mas o sistema funcionar em tibia normalmente.) O Sistema não estar 100% como eu queria, pois quero que abra uma janela no cliente quando o boss/raid morrer, mostrando os 10 players que deram mais dano, Com nick,pokemon e dano. Editado Julho 23, 2020 4 anos por wesquel (veja o histórico de edições)
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