Postado Janeiro 13, 2012 13 anos Bom pessoal, eu vi que muita gente quer, e eu tbm! Eh um sistema de reset diferente, a cada vez q vc reseta, seu char eh promovido a uma nova promoçao (mas as sorcer, druid, pala e kina tem q virar a msm coisa) por exemplo: sou kina (ou sorcer, druid ou pally) , upei até lvl 5k e dai falo !promo dai eu volto lvl 8, com uma nova vocation, por exemplo, blessed knight. dai eu sou blessed knight, upei até lvl 50k, e falo !promo2 dai eu viro Supreme Knight. As promotion eu sei que tem q criar no vocations.xml mas os talkactions !promo eu quero saber qual eh o script! OBRIGADO REP+ Editado Janeiro 23, 2012 13 anos por matheusmluz (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 13, 2012 13 anos Pra não aparecer no account manager, você bota o fromvoc='4' Olha vou tentar tá? No 'script' do seu npc.xml você bota promotionlegendary local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(msgcontains(msg,'promotion legendary'))then if(getPlayerVocation(cid)==9)then selfSay('Você já é Legendary Warrior',cid) else selfSay('Você deseja ser Legendary Warrior?{yes/no}',cid) elseif(msgcontains(msg,'yes'))then if doPlayerRemoveMoney(cid,20000)== TRUE then doPlayerSetVocation(cid,9) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,'Você agora é Legendary Warrior') if doPlayerRemoveMoney(cid,20000)== FALSE then selfSay('Você não tem dinheiro!',cid) else selfSay('Você quer ou não ser Legendary Warrior?',cid) end end end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Se der errado, me add msn [email protected] te ajudo! Editado Janeiro 13, 2012 13 anos por JhonatanCWest (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 13, 2012 13 anos Autor man n eh por npc nao me adc no msn q eu te explico melhor! ja mandei o convite
Postado Janeiro 13, 2012 13 anos Autor [email protected] add rapidao ai pra gente tenta resolve essa parada. Editado Janeiro 13, 2012 13 anos por matheusmluz (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.