Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom pessoal, eu vi que muita gente quer, e eu tbm!

Eh um sistema de reset diferente,

a cada vez q vc reseta, seu char eh promovido a uma nova promoçao (mas as sorcer, druid, pala e kina tem q virar a msm coisa)

por exemplo:

sou kina (ou sorcer, druid ou pally) , upei até lvl 5k e dai falo !promo

dai eu volto lvl 8, com uma nova vocation, por exemplo, blessed knight.

dai eu sou blessed knight,

upei até lvl 50k, e falo !promo2

dai eu viro Supreme Knight.

As promotion eu sei que tem q criar no vocations.xml

mas os talkactions !promo eu quero saber qual eh o script!

OBRIGADO REP+

Editado por matheusmluz (veja o histórico de edições)

  • Respostas 12
  • Visualizações 3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • JhonatanCWest
    JhonatanCWest

    Pra não aparecer no account manager, você bota o fromvoc='4' Olha vou tentar tá? No 'script' do seu npc.xml você bota promotionlegendary local keywordHandler = KeywordHandler:new

Postado

Pra não aparecer no account manager, você bota o fromvoc='4'

Olha vou tentar tá?

No 'script' do seu npc.xml você bota promotionlegendary




local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)


NpcSystem.parseParameters(npcHandler)


local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)


if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end


local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid


if(msgcontains(msg,'promotion legendary'))then

if(getPlayerVocation(cid)==9)then

selfSay('Você já é Legendary Warrior',cid)

else

selfSay('Você deseja ser Legendary Warrior?{yes/no}',cid)

elseif(msgcontains(msg,'yes'))then

if doPlayerRemoveMoney(cid,20000)== TRUE then

doPlayerSetVocation(cid,9)


doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,'Você agora é Legendary Warrior')

if doPlayerRemoveMoney(cid,20000)== FALSE then

selfSay('Você não tem dinheiro!',cid)

else

selfSay('Você quer ou não ser Legendary Warrior?',cid)

end

end

end 

end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Se der errado, me add msn [email protected] te ajudo!

Editado por JhonatanCWest (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo