Postado Abril 13, 2020 5 anos Pessoal, consegui colocar um Baiak 8.60 online com a ajuda de alguns membros da comunidade, colocamos ele online através da Vps do Google Cloud, mas assim que eu tento logar no servidor não consigo, fica só carregando aquele retângulo de conexão que entra na lista de personagem, quando o servidor fica Online, no site mostra que está Offline. Não sei dizer se são as portas, ou outra coisa que pode está ocasionando isso, mas alguém poderia me ajudar a solucionar pfv? Esses membros foram: @Erimyth , @Mathias Kenfi e outros que eu não consegui achar o nome certo. Editado Abril 13, 2020 5 anos por Everaldo Woopz (veja o histórico de edições)
Postado Abril 22, 2020 5 anos Antes de colocar pela vps da google, ele funcionava normal ou ja nao conseguia logar Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Outubro 12, 2020 4 anos to com o mesmo problema; em servidor local funciona, no VPS só chaga na tela dos personagens...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.