Postado Abril 18, 2020 5 anos 3 minutos atrás, Magalhaes92 disse: Sem erros e funcionando. Porem esta dando pra usar o items quantas vezes quiser. Eu pensei que o problema era com os dias de vip kkkk, a modificação que eu fiz é para não da dias de vip caso ele ja estivesse vip(evitando acumulações de ganhos de vip com o item). Provavelmente o problema está na função doRemoveItem() , o item que você quer remover ele se encontra na BP ou no piso? Preciso saber dessa informação para poder fazer a correção. Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Postado Abril 18, 2020 5 anos Autor 1 minuto atrás, Rayo disse: Eu pensei que o problema era com os dias de vip kkkk, a modificação que eu fiz é para não da dias de vip caso ele ja estivesse vip(evitando acumulações de ganhos de vip com o item). Provavelmente o problema está na função doRemoveItem() , o item que você quer remover ele se encontra na BP ou no piso? Preciso saber dessa informação para poder fazer a correção. Nao nao... eu quero que ao usar so de pra usar quando o (''efeito'' Dias) acabarem ! o item se encontra na bp. Editado Abril 18, 2020 5 anos por Magalhaes92 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 18, 2020 5 anos 6 minutos atrás, Magalhaes92 disse: Nao nao... eu quero que ao usar so de pra usar quando o (''efeito'' Dias) acabarem ! o item se encontra na bp. No caso se ele ainda tiver dias de vip, é para aparecer a mensagem: "Você tem x dias de vip restantes" ? ou você quer que o script não informe nada(caso ele esteja com vip ativa). Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Postado Abril 18, 2020 5 anos Autor 4 minutos atrás, Rayo disse: No caso se ele ainda tiver dias de vip, é para aparecer a mensagem: "Você tem x dias de vip restantes" ? ou você quer que o script não informe nada(caso ele esteja com vip ativa). Se possível, infirma-lo que tem dias de vip e q nao da pra usar o item.
Postado Abril 18, 2020 5 anos 3 horas atrás, Magalhaes92 disse: Se possível, infirma-lo que tem dias de vip e q nao da pra usar o item. Fiz a modificação,testei e funcionou corretamente agora: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 1 -- dias que serão adicionados local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 23569) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 23569) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram Adicionados ".. days .." Dia de Vip Donate no Seu Character.") setPlayerStorageValue(cid, 23569, time) else time = storageplayer + daysvalue local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 23569) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(30,30)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Não foi possível adicionar dias de Vip Donate no Seu Character.") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você ainda tem ".. quantity .." dias de Vip Donate Restantes.") end if (config.removeOnUse == "yes") then doRemoveItem(item.uid, 1) end return TRUE end Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.