Postado Abril 18, 2020 5 anos ola, como eu faço para que meu ot perca apenas 1 level e meio quando morre pra monstro e player? meu ot esta perdendo 7 leveis para monstro e player como eu posso arrumar? o meu fica assim: -- Deaths -- NOTE: Leave deathLosePercent as -1 if you want to use the default -- death penalty formula. For the old formula, set it to 10. For -- no skill/experience loss, set it to 0. deathLosePercent = -1
Postado Abril 18, 2020 5 anos 16 minutos atrás, ADM Tibia Baiak Mast disse: ola, como eu faço para que meu ot perca apenas 1 level e meio quando morre pra monstro e player? meu ot esta perdendo 7 leveis para monstro e player como eu posso arrumar? o meu fica assim: -- Deaths -- NOTE: Leave deathLosePercent as -1 if you want to use the default -- death penalty formula. For the old formula, set it to 10. For -- no skill/experience loss, set it to 0. deathLosePercent = -1 Já mudo isso no login.lua no creaturescripts tbm? Altere o 10 pra menos tipo 5 doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) Editado Abril 18, 2020 5 anos por L3K0T (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Abril 18, 2020 5 anos Vai abaixando o numero Olha tbm na vocation deve ter isso tbm algo referente a morte se não engano Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.