Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, estou utilizando o TFS 0.4 3884 para meu projeto de Baiak 8.60.

Ao tentar colocar meu servidor online, me deparei com o seguinte erro, onde eu n consigo entrar utilizando o IP Global, apenas com o local. Quem tenta entrar utilizando o IP Global fica com a mensagem que está carregando a lista de personagens até dar timeout.

Segue o erro gerado pelo log:

(Error - ?open@ServicePort@@QEAAXV?$vector@Vaddress@ip@asio@boost@@V?$allocator@Vaddress@ip@asio@boost@@@std@@@std@@G@Z) NETWORK: bind: O endereço solicitado não é válido no contexto

Aqui estão algumas configurações de rede do meu config.lua:

-- Connection config
    worldId = 0
    ip = "MEU_IP_DO_NO-IP
    loginPort = 7171
    gamePort = 7172
    loginTries = 10
    retryTimeout = 5 * 1000
    loginTimeout = 60 * 1000
    maxPlayers = 1000
    motd = "Bem Vindo ao Baiak New!"
    displayOnOrOffAtCharlist = false
    onePlayerOnlinePerAccount = true
    allowClones = false
    serverName = "Baiak New"
    loginMessage = ""
    statusTimeout = 5 * 60 * 1000
    replaceKickOnLogin = true
    forceSlowConnectionsToDisconnect = false
    loginOnlyWithLoginServer = false
    premiumPlayerSkipWaitList = false
    enableCast = true

Alguém consegue saber o problema e me ajudar? Se precisar de mais informações diga abaixo.

Grato desde já!! =D 

Postado

Altera;

ip: Seu vps OU ip do seu computador caso tiver aberto as portas, ou endereço do no-ip acaso tiver configurado tudo OU ainda se quiser mais tarde tento criar um tutorial de como deixar o ot on sem portas abertas e nem vps em rede externa, KO que to no 4g com 100 mb de net fofofofo

sqlType: "mysql"

sqlHost = "
localhost"

sqlUser = "
root"                            // nome do usuario que você configurou no seu site

sqlPass = ""                                  //  senha do usurio que você configurou no seu site

sqlDatabase = "baiak"                 //  nome da database que você colocou no Database

encryptionType = "sha1"

Postado
  • Autor

Cara, eu estava tentando colocar on sem o site mesmo, apenas pelo accont manager, pelo menos nessa fase alfa, para ver se o bewolfcluster que irei hospedar o servidor, consegue também suportar um site futuramente (prioridade é não dar lag no jogo), por isso eu estava utilizando o apenas o sqlite com Account Manager.

Já abri as portas 7171 e 7172 no firewall e roteador. E já tentei conectar com o ip do no-ip e também apenas com o IP do meu computador, acontece de o jogo ficar carregando os personagens até o timeout, igual disse acima.

Estou enviando algumas configurações:

-- Database --

Spoiler
    sqlType = "sqlite"
    sqlHost = "localhost"
    sqlPort = 3306
    sqlUser = "root"
    sqlPass = ""
    sqlDatabase = "forgottenserver"
    sqlFile = "theforgottenserver.s3db"
    sqlKeepAlive = 0
    mysqlReadTimeout = 10
    mysqlWriteTimeout = 10
    encryptionType = "plain"

-- Firewall --

firewall.thumb.jpg.e710abb4a23c5d7bde749c1d12bad738.jpg

-- Roteador --

roteador.thumb.jpg.2b3f92a2c12daed822be364a8769cc10.jpg

Acredito que era para funcionar heheh

Editado por Balkalima (veja o histórico de edições)

Postado

@Balkalima Verifica se seu provedor tem essas portas abertas, liga la e pergunta.Hoje em dia dificilmente provedores de internet te deixam abrir por completo as portas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo