Postado Abril 22, 2020 5 anos Olá pessoal, estou utilizando o TFS 0.4 3884 para meu projeto de Baiak 8.60. Ao tentar colocar meu servidor online, me deparei com o seguinte erro, onde eu n consigo entrar utilizando o IP Global, apenas com o local. Quem tenta entrar utilizando o IP Global fica com a mensagem que está carregando a lista de personagens até dar timeout. Segue o erro gerado pelo log: Citar (Error - ?open@ServicePort@@QEAAXV?$vector@Vaddress@ip@asio@boost@@V?$allocator@Vaddress@ip@asio@boost@@@std@@@std@@G@Z) NETWORK: bind: O endereço solicitado não é válido no contexto Aqui estão algumas configurações de rede do meu config.lua: -- Connection config worldId = 0 ip = "MEU_IP_DO_NO-IP loginPort = 7171 gamePort = 7172 loginTries = 10 retryTimeout = 5 * 1000 loginTimeout = 60 * 1000 maxPlayers = 1000 motd = "Bem Vindo ao Baiak New!" displayOnOrOffAtCharlist = false onePlayerOnlinePerAccount = true allowClones = false serverName = "Baiak New" loginMessage = "" statusTimeout = 5 * 60 * 1000 replaceKickOnLogin = true forceSlowConnectionsToDisconnect = false loginOnlyWithLoginServer = false premiumPlayerSkipWaitList = false enableCast = true Alguém consegue saber o problema e me ajudar? Se precisar de mais informações diga abaixo. Grato desde já!!
Postado Abril 22, 2020 5 anos Altera; ip: Seu vps OU ip do seu computador caso tiver aberto as portas, ou endereço do no-ip acaso tiver configurado tudo OU ainda se quiser mais tarde tento criar um tutorial de como deixar o ot on sem portas abertas e nem vps em rede externa, KO que to no 4g com 100 mb de net fofofofosqlType: "mysql" sqlHost = "localhost" sqlUser = "root" // nome do usuario que você configurou no seu sitesqlPass = "" // senha do usurio que você configurou no seu sitesqlDatabase = "baiak" // nome da database que você colocou no DatabaseencryptionType = "sha1"
Postado Abril 22, 2020 5 anos Autor Cara, eu estava tentando colocar on sem o site mesmo, apenas pelo accont manager, pelo menos nessa fase alfa, para ver se o bewolfcluster que irei hospedar o servidor, consegue também suportar um site futuramente (prioridade é não dar lag no jogo), por isso eu estava utilizando o apenas o sqlite com Account Manager. Já abri as portas 7171 e 7172 no firewall e roteador. E já tentei conectar com o ip do no-ip e também apenas com o IP do meu computador, acontece de o jogo ficar carregando os personagens até o timeout, igual disse acima. Estou enviando algumas configurações: -- Database -- Spoiler sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "forgottenserver" sqlFile = "theforgottenserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" -- Firewall -- -- Roteador -- Acredito que era para funcionar heheh Editado Abril 22, 2020 5 anos por Balkalima (veja o histórico de edições)
Postado Abril 22, 2020 5 anos @Balkalima Verifica se seu provedor tem essas portas abertas, liga la e pergunta.Hoje em dia dificilmente provedores de internet te deixam abrir por completo as portas.
Postado Abril 22, 2020 5 anos Autor Cara eu também acho que podem ser do meu provedor, mas queria ter certeza que seria isso mesmo antes de ligar, obrigado ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.