Postado Abril 27, 2020 5 anos GENTE ESTOU COM PROBLEMAS MEU OT SERV ESTA ONLINE SO QUE OS PLAYS ENTRÃO E NÃO CONSTA NO SERV QUE ESTA ONLINE E EU COMO ADM NÃO VEJO OS PLAYS O QUE TA ACONTECENDO ME AJUDA
Postado Abril 27, 2020 5 anos 1 hora atrás, Sabrina10 disse: GENTE ESTOU COM PROBLEMAS MEU OT SERV ESTA ONLINE SO QUE OS PLAYS ENTRÃO E NÃO CONSTA NO SERV QUE ESTA ONLINE E EU COMO ADM NÃO VEJO OS PLAYS O QUE TA ACONTECENDO ME AJUDA cria um topico novo, assim a comunidade poderá ajudar melhor, más se o problema for no site mostrando que o servidor está "offine" é problema no Config.Php. agora sobre o problema de você como ADM não ver os players que me deixou na duvida. como assim "não vejo" os players como ADM?
Postado Abril 28, 2020 5 anos 12 horas atrás, Empresa Otserver disse: cria um topico novo, assim a comunidade poderá ajudar melhor, más se o problema for no site mostrando que o servidor está "offine" é problema no Config.Php. agora sobre o problema de você como ADM não ver os players que me deixou na duvida. como assim "não vejo" os players como ADM? Resolvi OBG
Postado Maio 29, 2020 4 anos Recomendo dar uma olhada sobre a ServerCore neste link, com estão tratando os clientes:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.