Postado Junho 20, 2014 10 anos Bom pessoal, criei esse script totalmente inutil e util para vocês, espero que gostem - Oque exatamente ele faz? Nada, ele só verifica se o player tem uma storage e se o player tiver, quando ele logar vai aparecer um efeito em um tempo configuravel, Por Exemplo, o player é VIP, ai o seu system vip tem uma storage, você adiciona essa storage no script e o player vai ficar com um efeito, ou ... Tem aquela super quest fodona em seu servidor, pq nao mostrar para os outros que aquele player conseguiu fazer? *-* - Nossa que legal, como posso ter isso no meu servidor? Simples amigo, basta você ir em \data\creaturescripts\scripts, depois adicionar um registro no login.lua e adicionar uma linha em creaturescripts.xml effect.lua local effect = 30 -- Efeito que vai usar local storage = 9994 -- Storage que o player precisa ter local tempo = 5 -- Tempo em segundos function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then SendEffect(cid) end return TRUE end function SendEffect(cid) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effect) addEvent(SendEffect, tempo*1000, cid) return TRUE end Agora adicione isso em login.lua registerCreatureEvent(cid, "Effect") Agora adicione esse code em creaturescripts.xml <event type="login" name="Effect" event="script" value="effect.lua"/> Uma Fotinho para ver, estou usando o efeito 30 Abraços... @Kimoszin desculpa reviver o topico, mais é pq o script não funciona e não aparece nenhum erro na distro sabe resolver isso ou vc tem outra atualização do script ? Editado Junho 21, 2014 10 anos por macalo (veja o histórico de edições)
Postado Março 16, 2021 4 anos Olá desculpa reviver esse tipico mais preciso do mesmo script, porém tipo que o player nasce e sai com efeito, durante 5 segundos, e o mesmo funcionace para sistemas que ganha storage. tipo e não sei como colocar pra todos player sair do site com mesmo storage
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.