Postado Maio 6, 2020 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Hero Qual o motivo deste tópico? [ERRO] Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Existe um cara que esta conseguindo mudar as account do meu servidor [Account manager] e qualquer uma que ele souber o login (segundo ele disse) Ja mudei a minha account do god, e ele descobriu e ele consegue mudar a senha do account manager e outras acc tambem. Como consigo resolver isso? ou oque seria ? Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Maio 6, 2020 5 anos @PiZaDiNha Você usa sqlite ou mysql? Sua db possui uma senha de segurança? Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Maio 7, 2020 5 anos Autor 16 horas atrás, Belmont disse: @PiZaDiNha Você usa sqlite ou mysql? Sua db possui uma senha de segurança? Eu uso o sqlite, bom eu numca coloquei senha nela.
Postado Maio 7, 2020 5 anos @PiZaDiNha Mano, nunca usei sqlite, e não sei como funciona a segurança dele, isso se ele tiver uma. Sempre preferi o mysql. Caso precise de ajuda pra passar seu servidor de sqlite para mysql cria outro tópico e me marca Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.