Postado Maio 7, 2020 5 anos Boa noite eu tenho um script que da VIP FREE de 2 dias para quem criar uma conta e o char, o problema é que sempre que alguem cria mais de 1 char ele ganha +2 dia de vip e assim por diante.. queria deixar para ele apenas ganhar 2 dias de vip e nada mais, pelo que vi o script é por storage Esse é o script function onLogin(cid) local storage = 202099 local dias = 2 if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then doPlayerAddPremiumDays(cid, dias) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) end return true end creaturescripts.xml <event type="login" name="vipgratis" event="script" value="VipSystem/vipgratis.lua"/>
Postado Maio 8, 2020 5 anos Diretor function onLogin(cid) local dias = 2 if not isPremium(cid) then doPlayerAddPremiumDays(cid, dias) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "sua conta ganhou 2 dias de vip.") elseif isPremium(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "sua conta ja possui vip, aproveite.") end return true end Editado Maio 8, 2020 5 anos por L3K0T (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Maio 10, 2020 5 anos Autor @L3K0T Desculpa não responder antes,estava sem mouse e fiquei sem usar o PC só consegui testar agora, agora sempre que a pessoa cria o char ele não ganha mais a vip, mas quando acaba os 2 dias de vip e o cara loga novamente ele ganha +2 de vip, gostaria que ele apenas ganhasse esses 2 dias de vip e depois que acabasse não "renovasse" saca? Editado Maio 10, 2020 5 anos por Ryaan (veja o histórico de edições)
Postado Maio 10, 2020 5 anos @Ryaan Citar function onLogin(cid) local dias = 2 local storage = 34324 if not isPremium(cid) and getPlayerStorageValue(cid, storage) < 0 then doPlayerAddPremiumDays(cid, dias) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "sua conta ganhou 2 dias de vip.") elseif isPremium(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "sua conta ja possui vip, aproveite.") end return true end tenta esse Se eu te ajudei e você também quer me ajudar, faça uma doação Tfs 0.4 - Click up Tfs 0.4 - Countdown horário dos próximos eventos Tfs 0.4 - Spell que cancela o target do inimigo
Postado Maio 10, 2020 5 anos Autor @Gabrieldsadaxas não deu continua ganhando vip depois de ter acabado function onLogin(cid) if getPlayerPremiumDays(cid) > 0 and getPlayerStorageValue(cid, 95498) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 95498, 1) end if getPlayerPremiumDays(cid) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 95498) == 1 then setPlayerStorageValue(cid, 95498, -1) local temple = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) doTeleportThing(cid, temple) doPlayerPopupFYI(cid, "Sua VIP acabou, renove sua VIP para ter os privilegios.") end return true end esse é script fimvip.lua
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.