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@KyureJL Eu esqueci de colocar tmb mas no lv 50 você terá que colocar pra adicionar a outfit que o player tinha antes do level 50 + a nova outfit ou seja adicionar 2 outf quando upar. (somente level 50)

 

@sdnjaks Eu tinha feito na correria rs,  porém aconteceu a mesma coisa que o meu tmb, ele "perdeu" a outfit que ele tinha anteriormente e ganhou a nova ficou somente a nova no level 50 e não sei o motivo de setar outra vocation quando upar mas ficou show xD(edit: entendi e.e), ficou até fácil de configurar, as vezes esqueço que to ajudando uma pessoa com dúvidas :V 

Editado por Spooky Ghost (veja o histórico de edições)

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@Spooky Ghost Pensei nessa parte da outfit inicial, porém, eu solucionaria adicionando um onLogin para adicionar a outfit inicial. Também fiz na correria, no caso, no meio de uma aula kkkk.

Mas aqui tá a correção, que novamente, eu não testei.

 

alteração no outfitlevel.lua

Citar

local tabela = {
--[número da vocação] = {level="level para a proxima transform", proxvoc="numero da próxima vocação", numeroutfit="numero do outfit(no outfit.xml), primeiraoutfit="primeira outfit do personagem"
--Naruto
[1] = {level="100", proxvoc="2", numeroutfit="10", primeiraoutfit="9"},
[2] = {level="150", proxvoc="3", numeroutfit="11", primeiraoutfit="9"},
--Sakura
[10] = {level="100", proxvoc="11", numeroutfit="15", primeiraoutfit="9"},
[11] = {level="150", proxvoc="12", numeroutfit="16", primeiraoutfit="9"},
}

 

function onLogin(cid) --fará o jogador ganhar a primeira outfit no login.
local v = tabela[getplayerVocation]
    if getPlayerStorageValue(cid, 239312) ~= 1 and v then
        doPlayerAddOutfitId(cid, v.primeiraoutfit, 3)
        setPlayerStorageValue(cid, 239312, 1)
    end
return true
end

 

function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)
local v = tabela[getplayerVocation]
    if v then
        if getPlayerLevel(cid) >= v.level then
            doPlayerAddOutfitId(cid, v.numeroutfit, 3)
            doPlayerSetVocation(cid, v.proxvoc)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Uma nova outfit foi adicionada ao seu personagem!")
        end
    end
return true
end

 

No creaturescript.xml adiciona:

Citar

<event type="login" name="outfitlevellogin" event="script" value="outfitlevel.lua"/>

 

Editado por sdnjaks
Erro de ortografia (veja o histórico de edições)

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@sdnjaks no meio de uma aula? corajoso kkkkkkkk, daqui a pouco eu testo e dou o feedback. (funcional)


@KyureJL cara eu ainda to pensando se seria necessário setar uma  voc nova no meu script porque no meu caso só existe um naruto e uma ino no vocations.xml e quando cria o char já vai tar com a voc q faz a checagem, evitando criar várias desnecessárias (já que no meu servidor o transformar não altera o dano nem nada) ai eu coloquei pra certas vocs vip ganharem uma coisa exclusiva quando uparem, mas ai é você que decide você pode utilizar o dele ou o meu que estão funcionando :v se deu algum erro ou alguma dúvida é so avisar.

Editado por Spooky Ghost (veja o histórico de edições)

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