Postado Maio 16, 2020 5 anos @KyureJL Eu esqueci de colocar tmb mas no lv 50 você terá que colocar pra adicionar a outfit que o player tinha antes do level 50 + a nova outfit ou seja adicionar 2 outf quando upar. (somente level 50) @sdnjaks Eu tinha feito na correria rs, porém aconteceu a mesma coisa que o meu tmb, ele "perdeu" a outfit que ele tinha anteriormente e ganhou a nova ficou somente a nova no level 50 e não sei o motivo de setar outra vocation quando upar mas ficou show xD(edit: entendi e.e), ficou até fácil de configurar, as vezes esqueço que to ajudando uma pessoa com dúvidas :V Editado Maio 16, 2020 5 anos por Spooky Ghost (veja o histórico de edições)
Postado Maio 16, 2020 5 anos @Spooky Ghost Pensei nessa parte da outfit inicial, porém, eu solucionaria adicionando um onLogin para adicionar a outfit inicial. Também fiz na correria, no caso, no meio de uma aula kkkk. Mas aqui tá a correção, que novamente, eu não testei. alteração no outfitlevel.lua Citar local tabela = { --[número da vocação] = {level="level para a proxima transform", proxvoc="numero da próxima vocação", numeroutfit="numero do outfit(no outfit.xml), primeiraoutfit="primeira outfit do personagem" --Naruto [1] = {level="100", proxvoc="2", numeroutfit="10", primeiraoutfit="9"}, [2] = {level="150", proxvoc="3", numeroutfit="11", primeiraoutfit="9"}, --Sakura [10] = {level="100", proxvoc="11", numeroutfit="15", primeiraoutfit="9"}, [11] = {level="150", proxvoc="12", numeroutfit="16", primeiraoutfit="9"}, } function onLogin(cid) --fará o jogador ganhar a primeira outfit no login. local v = tabela[getplayerVocation] if getPlayerStorageValue(cid, 239312) ~= 1 and v then doPlayerAddOutfitId(cid, v.primeiraoutfit, 3) setPlayerStorageValue(cid, 239312, 1) end return true end function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) local v = tabela[getplayerVocation] if v then if getPlayerLevel(cid) >= v.level then doPlayerAddOutfitId(cid, v.numeroutfit, 3) doPlayerSetVocation(cid, v.proxvoc) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Uma nova outfit foi adicionada ao seu personagem!") end end return true end No creaturescript.xml adiciona: Citar <event type="login" name="outfitlevellogin" event="script" value="outfitlevel.lua"/> Editado Maio 16, 2020 5 anos por sdnjaks Erro de ortografia (veja o histórico de edições)
Postado Maio 16, 2020 5 anos Autor Obrigado @Spooky Ghost @sdnjaks por serem ótimas pessoas e me ajudarem
Postado Maio 16, 2020 5 anos @sdnjaks no meio de uma aula? corajoso kkkkkkkk, daqui a pouco eu testo e dou o feedback. (funcional) @KyureJL cara eu ainda to pensando se seria necessário setar uma voc nova no meu script porque no meu caso só existe um naruto e uma ino no vocations.xml e quando cria o char já vai tar com a voc q faz a checagem, evitando criar várias desnecessárias (já que no meu servidor o transformar não altera o dano nem nada) ai eu coloquei pra certas vocs vip ganharem uma coisa exclusiva quando uparem, mas ai é você que decide você pode utilizar o dele ou o meu que estão funcionando se deu algum erro ou alguma dúvida é so avisar. Editado Maio 16, 2020 5 anos por Spooky Ghost (veja o histórico de edições)
Postado Maio 16, 2020 5 anos Autor @sdnjaks sabe converter esse script para a 10.98 do forgotten server?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.