Postado Maio 18, 2020 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS Qual o motivo deste tópico? Onde fica a ID do Effect da spell no script? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_ORANGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -15.0, -1600, -15.0, -1800) arr1 = { {3} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local waittime = 4 -- Tempo de exhaustion local storage = 7224 if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendChannelMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde ".. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar o jutsu novamente.", TALKTYPE_CHANNEL_O, CHANNEL_SPELL) return false end local parameters = { cid = cid, var = var} local target = getCreatureTarget(cid) -- efeito no alvo local pos = getCreaturePosition(target) local poz = getCreaturePosition(cid) -- effeito no caster addEvent(doSendDistanceShoot, 1, getCreaturePosition(cid), {x = poz.x, y = poz.y-2, z = poz.z}, 46) addEvent(doSendDistanceShoot, 400, {x = poz.x, y = poz.y-2, z = poz.z}, pos, 136) addEvent(doSendMagicEffect, 300, {x = poz.x+1, y = poz.y-1, z = poz.z}, 186) addEvent(doSendMagicEffect, 600, {x = pos.x+2, y = pos.y, z = pos.z}, 235) addEvent(doSendMagicEffect, 1600, {x = pos.x+1, y = pos.y+1, z = pos.z}, 82) addEvent(onCastSpell1, 600, parameters) exhaustion.set(cid, storage, waittime) return TRUE end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Maio 19, 2020 5 anos Solução @KyureJL addEvent(doSendDistanceShoot, 1, getCreaturePosition(cid), {x = poz.x, y = poz.y-2, z = poz.z}, 46) 46 = efeito addEvent(doSendDistanceShoot, 400, {x = poz.x, y = poz.y-2, z = poz.z}, pos, 136) 136 = efeito addEvent(doSendMagicEffect, 300, {x = poz.x+1, y = poz.y-1, z = poz.z}, 186) 186 = efeito addEvent(doSendMagicEffect, 600, {x = pos.x+2, y = pos.y, z = pos.z}, 235) 235 = efeito addEvent(doSendMagicEffect, 1600, {x = pos.x+1, y = pos.y+1, z = pos.z}, 82) 82 = efeito
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.