Postado Maio 18, 2020 5 anos Este é um post popular. Bom, esses últimos dias ai vou fazer um agrado pra comunidade de tibia derivado. Hoje vou postar a base do Naruto Atom Online. ( baixe por conta e risco ) [+] Bom contem tudo do atom. [+] [+] Mesmas vocs. [+] [+] Mesmos sistemas. [+] [+] Mesmo mapa. [+] [+] Mesmo tudo. [+] OBS: CONTEÚDO PRÓPRIO PARA ESTE FÓRUM COMO FOI COMPRADO QUERO O CONTEÚDO SÓ AQUI NÃO ESTÁ LIBERADO A POSTAGEM EM OUTROS FÓRUNS Download Client ( use algum molebox unpacker) Source Créditos: Naruto Atom Online. ( o servidor foi comprado caso precise de provas eu mando ) Editado Maio 24, 2020 5 anos por M ustang (veja o histórico de edições)
Postado Maio 19, 2020 5 anos Pq todo client que eu tento usar pra abrir aparece que o tibia dat não foi encontrado? Se poder me ajudar agradeço MT
Postado Maio 19, 2020 5 anos pessoal parece estar desistindo da area de Nto só pode. Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Maio 19, 2020 5 anos Autor 44 minutos atrás, Hastafaru disse: pessoal parece estar desistindo da area de Nto só pode. Apenas decidi ajudar a comunidade. Porque muitos vendem coisas da internet entre outras coisas.
Postado Maio 19, 2020 5 anos 4 horas atrás, Lipiiii disse: Pq todo client que eu tento usar pra abrir aparece que o tibia dat não foi encontrado? Se poder me ajudar agradeço MT use a.spr e .dat do Naruto Atom original, já que esse e totalmente igual a ele e veja se funciona perfeitamente apenas uma dica minha.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.