Postado Maio 19, 2020 5 anos a galera que é nova que nem eu, quebra a cabeça tentando abrir o client e não consegue, tentei a dica do cara de cima mas não achei o client deles, se puder ajudar fico mt grato
Postado Maio 19, 2020 5 anos Autor 6 horas atrás, amoxicilina disse: use a.spr e .dat do Naruto Atom original, já que esse e totalmente igual a ele e veja se funciona perfeitamente apenas uma dica minha. O client que postei no tópico é o do Atom original. Para quem está com problemas ao abrir o client tente a ultima versão do Object Builder que pode ser encontrada aqui: Object Builder
Postado Maio 19, 2020 5 anos Autor 12 minutos atrás, kldedu disse: Posta prints pra nois ver O ot só abre em linux estou sem para abrir mas eu escrevi ali baixe por conta e risco ou seja baixa quem quer.
Postado Maio 19, 2020 5 anos Não teria a source e client do servidor? Editado Maio 19, 2020 5 anos por yelpz (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.