Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa Noite

Estou em um NTO que existe um player que simplesmente te acha não importa aonde, o sense mostra sua localização em Norte/Sul/Leste ou Oeste mas esse cara te encontrar até mesmo se você for uma quest em um outro lado do mapa dentro de um portal, Como é possível ? E ele esta usando algum cheat, qual seria ? Eu já testei o sense em lugares que ele me matou e nenhum deles podia dizer se eu estava em um portal ou não. 

Gostou de algo que eu fiz entao da REP+

• Respostas 5
  • Visualizações 585
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Eu fiz o teste em lugares com 2 chakrs meu, por exemplo, entrei em um portal e fui ver se esse sense mostrava tão exatamente, o portal era embaixo do dp e simplesmente mostrava que meu char estava a north-sul e nada dizia mais nada, agora ele simplesmente achava até mesmo no npc travel, essa coisa de sense funciona quando o mapa é pequeno mas o mapa é grande 

Gostou de algo que eu fiz entao da REP+

Postado

@firewerewolf ele provavelmente deve conhecer bem os lugares pelo motivo de vários nto já tiveram o mesmo mapa, e se não for isso o Sense não mostra a localização e o trajeto para chegar até lá perfeitamente, até mesmo com o elfbot. (em distâncias grande com o npc de travel)

ou até mesmo pode ser o ADM que tá fazendo isso criando um group de player com comandos kkkkkkk 

Editado por Spooky Ghost (veja o histórico de edições)

Postado

No meu servidor tinha uma magia que mostrava o nome do bicho que estava ao seu lado, mostrava assim "O Player BlaBlaBla, esta ao lado do Monstro Demon", mas acho que ou ele é o ADM, e esta jogando no servidor, ou é amigo de ADM, se ele for adm, ou amigo de um, o servidor é uma merda, porque ADM que joga no seu servidor para estragar ele, é um bostinha.

112674.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo