Postado Maio 28, 2020 4 anos Galera, estou usando esse script Spoiler function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local storage = 89301 --storage gravada local delay = 2--tempo configuravel do delay if (getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time()) then setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+delay) return true else doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doPlayerSendCancel(cid, "Espere um momento para usar esta escada.") end return true end e quando eu subo uma escada, da esse erro no console e debug no client: [Error - MoveEvent::executeStep] Call stack overflow. e quando removo o script, o erro some e sem debug. alguem pra ajudar?
Postado Maio 28, 2020 4 anos @Yamborghini Tente assim function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local storage = 89301 --storage gravada local delay = 2--tempo configuravel do delay if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time() then setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+delay) return true else doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doPlayerSendCancel(cid, "Espere um momento para usar esta escada.") end return true end
Postado Maio 28, 2020 4 anos Autor 3 minutos atrás, Underewar disse: @Yamborghini Tente assim function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local storage = 89301 --storage gravada local delay = 2--tempo configuravel do delay if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time() then setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+delay) return true else doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doPlayerSendCancel(cid, "Espere um momento para usar esta escada.") end return true end [Error - MoveEvent::executeStep] Call stack overflow. mesma coisa, mano!
Postado Maio 28, 2020 4 anos @Yamborghini ou vc remove o script ou seta no seu visual studio um debug pra saber exatamente qual problema ta rolando
Postado Maio 28, 2020 4 anos Autor 8 horas atrás, Gabrieldsadaxas disse: @Yamborghini ou vc remove o script ou seta no seu visual studio um debug pra saber exatamente qual problema ta rolando e como eu faria isso?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.