Postado Agosto 1, 2020 4 anos Opa, obrigado por compartilhar esse evento. Tive um problema e consegui resolver, vim compartilhar caso alguém tenha o mesmo. Estou usando o global otg, tfs 1.3. Quando ia iniciar apenas teleportava o primeiro player. Essa parte resolvi adicionando as storages de "miscellaneous/051-storages.lua" no tables/storages.lua. Até ai tudo bem, bombas funcionando, quando leva bomba troca o outfit pelo normal, só que continua na área. Quando termina, os jogadores continuam na área, mapa volta mas os players não teleportados para fora. Sabe o posso fazer para resolver? (Essa parte também não aponta nenhum erro)
Postado Setembro 22, 2020 4 anos Em 01/08/2020 em 08:27, Seitron disse: Opa, obrigado por compartilhar esse evento. Tive um problema e consegui resolver, vim compartilhar caso alguém tenha o mesmo. Estou usando o global otg, tfs 1.3. Quando ia iniciar apenas teleportava o primeiro player. Essa parte resolvi adicionando as storages de "miscellaneous/051-storages.lua" no tables/storages.lua. Até ai tudo bem, bombas funcionando, quando leva bomba troca o outfit pelo normal, só que continua na área. Quando termina, os jogadores continuam na área, mapa volta mas os players não teleportados para fora. Sabe o posso fazer para resolver? (Essa parte também não aponta nenhum erro) Amigo, me ayudas como resolverlo porfavor, tengo el mismo problema.
Postado Outubro 1, 2020 4 anos Em 21/09/2020 em 23:40, wizinx disse: Amigo, me ayudas como resolverlo porfavor, tengo el mismo problema. Verifiquei que é preciso configurar a área que permite a explosão da bomba e o local que vai teleportar quando ser atingido no arquivo que fica em talkactions.
Postado Outubro 15, 2020 4 anos alterei todas as posiçoes dos scripts porem na alavanca de entrada n acontece nada.. tfs 1.3
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.