Postado Junho 1, 2020 5 anos Autor 5 minutos atrás, L3K0T disse: function onDeath(cid, corpse, killer) local monstName = "Diablo" local target = getCreatureTarget(cid) if isMonster(cid) then doBroadcastMessage("O Jogador "..getPlayerName(killer[1]).." matou o boss Diablo!") end return TRUE end tag <event type="death" name="teste" script="teste.lua"/> monster.xml: <script> <event name="teste"/> </script> Lua Script Error: [CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/custom/teste.lua:onDeath data/creaturescripts/scripts/custom/teste.lua:7: attempt to concatenate a boolean value stack traceback: [C]: in function '__concat' data/creaturescripts/scripts/custom/teste.lua:7: in function <data/creaturescripts/scripts/custom/teste.lua:1>
Postado Junho 1, 2020 5 anos function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(target) == true then Game.broadcastMessage("[".. getCreatureName(isMonster(cid)) .."] acabou de matar o [" .. getCreatureName(target) .. "]", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) end return true end tag <event type="kill" name="teste" script="teste.lua"/> register player:registerEvent("teste") só testa e ve no que da Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 1, 2020 5 anos Autor nao deu nenhum erro no console mas tambem nao apareceu nada na tela, vou mandar pra vc um que eu consegui fazer so que so esta faltando colocar o nome do player, ele esta soltando o nome do monstro ex: 17:10 O Jogador Diablo matou o boss Diablo! function onDeath(cid, target) broadcastMessage("O Jogador "..getCreatureName(cid).. " matou o boss Diablo!", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) return true end
Postado Junho 1, 2020 5 anos local boss = {"Diablo"} function onDeath(cid, target) if isInArray(boss, getCreatureName(target)) then broadcastMessage("O Jogador "..getCreatureName(isMonster(cid)).. " matou o boss " .. getCreatureName(target) .. "! ", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) end return true end Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 1, 2020 5 anos Autor não foi, ta muito estranho isso, não da nenhum erro no console e não aparece msg na tela deixa pra la isso, ta dando muito trabalho pra você já
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.