Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, eu tenho 1 ot de narutibia 8.54 e tem alguns spells no meu ot q eu queria diferenciar dos demais, até pra deixar mais aproximado do que o anime realmente mostra. Eu vou fazer aqui uma lista dos nomes das spells, seguidos pela descrição do que o spell deveria fazer (lembrando galera que qualquer ajuda e bem vinda, se conseguirem fazer aproximado já ajuda bastante <3 ) Bom, vamos lá!

Lembrando que eu tenho os effects apropriados, então é só vcs ressaltarem aonde eu tenho que mudar o número que eu ajeito, blz?

Gaara - (caixão de areia) -> Pessoal, nessa spell eu gostaria que o alvo fosse imobilizado pela areia e levantado ao alto, não podendo contra-atacar nem se curar, por 3 segundos (seja o alvo MOB ou Player)

Gaara - armadura de areia -> Gostaria que com essa skill o personagem conseguisse desviar de 80% de todo dano que for direcionado a ele por 1 minuto (incluindo dano em area)

Haku - Makyou Hyoshou -> Essa é uma trap, ela formaria um quadrado ao redor do próprio Haku, de 7sqm pra cada lado, impedindo a passagem de quaisquer elementos

Kimimaro - Sawarabi no mai -> Gostaria que uma área em volta do kimimaro de 7sqm para todos os lados ficasse cheia de ossos impedindo a movimentacao dos outros

Lee - Tirar os pesos -> Gostaria que ele ficasse com uma movespeed absurda e um atk speed muito alto, pelo menos 10 vezes mais rapido que o normal (para hit normal, sem magia) (dura 30 segundos, 50 seg de coldown)

Minato - primeira magia -> Gostaria que ele pudesse ultilizar um comando que só os GODS de otserver podem, chamado Cliport (acho q é isso)  em resumo, aonde ele clicar, ele teleporta, por 30 segundos, com 1 min de coldown

Minato - segunda magia -> Essa é bem complexa, vou tentar ser claro pra voces... Essa magia consiste no seguinte: Ele colocaria marcas embaixo dele, marcando o chao, e teria um limite de 4 marcas, tipo assim [ marca1 - marca2, etc...] E se ele usasse a marca 1 de novo (após marcar o chao) ele seria teleportado para aquela marca, e se usasse a marca 3, seria imediatamente teleportado para a marca 3... Essas marcas seriam infinitas, até ele liberar elas, com o jutsu "kai" ou deslogar, uma vez que ele jogou as marcas no chao, ele poderia alternar entre elas instantaneamente, não sei se fui bem claro, mas em resumo e isso, 4 marcas que são portais por onde ele se teleporta e ele pode jogar essas 4 aonde ele quiser, e depois de jogadas no chao, ngm pode mecher, e elas nao somem até ele mandar.

Obito - Kamui -> Gostaria que essa skill teleportase o Obito e mais 1 pessoa (inimigo se ele tiver target em alguem / amigo se ele tiver follow em alguem) para o mundo dele (podem colocar quaisquer coordenadas porque eu ainda vou criar esse mundo)

Sasuke - Amaterasu protect -> Gostaria que esse jutsu formasse uma protecao de 1sqm ao redor do sasuke, impedindo ataques de target nele e dando dano a aqueles que estivesses a 1sqm de distancia dele, duraria 10 segundos e teria um coldown de 1 minuto

Sasuke - ame-no-tejikara  -> Sasuke trocaria de lugar com o alvo, criatura ou player (ele teria que dar target no alvo)

Sasuke coercao sharingan -> Faria o alvo ficar imovel podendo apenas se curar por 20 segundos, 1 min de recarga (funcionaria contra mobs tambem)

Sasuke - kagutsushi -> ele criaria uma espada com um tempo de duracao e todo hit que essa espada desse, removeria 5% da mana do adversario (1 min de duracao, 3 min de coldown)

Yondaime -> Shiki Fujin -> O usuário e o alvo ficam imóveis por 2 segundos, após isso, aparece um effect em cima do alvo, o usuário morre (sim, ele morre mesmo kkk) e o alvo fica silenciado por 30 segundos

Itachi - Amaterasu -> O alvo iria queimar (com a effect de fogo negro) por 1 minuto

Itachi - Tsukuyomi -> Essa daqui eu creio ser uma das mais complexas de fazer, mas não custa tentar... Pela script q eu vou postar aqui embaixo, o Itachi já teleporta o alvo para o "mundo", porém para ficar igual ao anime, eu gostaria que 1.) O alvo ficasse imóvel. 2.) O alvo ficasse silenciado, não podendo se curar ou conjurar magias 3.) Aparecessem 5 clones do Itachi batendo no alvo de auto attack. 4.) O alvo assumisse uma looktype de efeito (eu tenho a sprite que representa o alvo sendo submetido ao tsukuyomi, e gostaria que ele virasse essa sprite até o final da duração desse "mundo". Segue abaixo o código original da spell, que já teleporta o player para o mundo, e muda sua looktype, porém sem stuna-lo e a looktype não se mantém por mais de 1 seg.

[codigo tsukuyomi]: 

function onCastSpell(cid, var)

local pos = getCreaturePosition(cid)
local target = getCreatureTarget(cid)
local targetpos = getCreaturePosition(target)
local tsuku = {x=1970, y=737, z=7}
local alvo = {x=1970, y=734, z=7}
local from1,to1 = {x=1964, y=731, z=7},{x=1976, y=742, z=7} -- tsukuyomi world
local from2,to2 = {x=984, y=578, z=7},{x=1044, y=652, z=7} -- shinobi war
local from3,to3 = {x=1241, y=723, z=6},{x=1257, y=738, z=6} -- kamui
local function EfectFollow()
if isCreature(cid) and getCreatureTarget(cid) > 0 then
local pos = {x=getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(pos, 79)
end
return TRUE
end

if isInRange(pos, from2, to2) or isInRange(pos, from3, to3) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Tsukuyomi World aqui!")
return FALSE
end

if getTileInfo(getThingPos(cid)).pvp then
doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Kamui no Jutsu aqui!")
return FALSE
end

if exhaustion.check(cid, 13132) == TRUE then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, 13132) .. " segundos para usar novamente.")
return FALSE
end

local function Teleport_Player(cid)
doTeleportThing(cid, pos)
end

local function Teleport_Target(target)
doCreatureSetNoMove(target, 0)
doTeleportThing(target, targetpos)
end

local function Teleport_Player_Emergency()
for x = from1.x, to1.x do
for y = from1.y, to1.y do
local mob_player = getTopCreature({x=x, y=y, z=from1.z}).uid
if mob_player ~= 0 and isPlayer(mob_player) then
doTeleportThing(cid, pos)
end
end
end
end

local function Teleport_Target_Emergency()
for x = from1.x, to1.x do
for y = from1.y, to1.y do
local mob_target = getTopCreature({x=x, y=y, z=from1.z}).uid
if mob_target ~= 0 and isPlayer(mob_target) then
doCreatureSetNoMove(target, 0)
doTeleportThing(target, targetpos)
end
end
end
end

if isPlayer(target) then
exhaustion.set(cid, 13132, 20)
doCreatureSetNoMove(target, 1)
doTeleportThing(cid,tsuku)
doTeleportThing(target,alvo)
doSendMagicEffect(alvo, 182)
doCreatureSay(cid, "Tsukuyomi World!", TALKTYPE_MONSTER)
addEvent(Teleport_Player, 15000, cid)
addEvent(Teleport_Target, 15000, target)
addEvent(Teleport_Player_Emergency, 20000)
addEvent(Teleport_Target_Emergency, 20000)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Use apenas em players.")
end
end

OBS: Pessoal, eu sei que eu to pedindo muita coisa, por isso não se sintam obrigado a fazer do jeito que eu pedi, apenas deixem a criatividade de voces fluir, eu espero de coração que vcs me ajudem a criar um otserver diferenciado, porque infelizmente não tenho a expertise necessária para colocar minhas ideias na prática, mas com a ajuda desse fórum, acho que é possível, muito obrigado!

e se alguém tiver e puder disponibilizar um programa de criar spells para narutibia 8.54 eu agradeceria

• 2 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.2k

Informação Importante

Confirmação de Termo