Postado Junho 6, 2020 5 anos eu preciso de ajuda em algo que esta me atrapalhando muito ao tentar fazer meu nto nao sei pq quando eu vou colocar um novo effect ele buga e fica como algum que ja estava adicionado no server e acaba que nao consiguo adicionar nenhum pois todos fica como algum effect que ja esta no servidor alguem pode me ajudar porfavor
Postado Junho 6, 2020 5 anos @Jakkc Até a onde eu consegui entender seu problema é porque seu servidor esta com limite de efeitos são diversos fatores que precisa ser modificados para funcionar Source: Código fonte, nele é necessário uma modificação para aceitar um número maior que 255 efeitos no cliente do jogo, essa modificação é um pouco trabalhosa sugiro pesquisar a respeito Server: Depois de fazer as modificações na source você precisa ativar as modificações no servidor no arquivo que fica em Pasta do servidor/data/lib - Arquivo 000-const.lua, dentro desse arquivo será adicionado o novo limite de efeitos que o servidor vai ler Cliente: Após fazer todo esse procedimento sera necessário estender o cliente e adicionar os novos efeitos Lembrando que eu mesmo tenho postado no meu perfil diversos conteúdos sobre o assunto Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.