Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

eu preciso de ajuda em algo que esta me atrapalhando muito ao tentar fazer meu nto nao sei pq quando eu vou colocar um novo effect ele buga e fica como algum que ja estava adicionado no server e acaba que nao consiguo adicionar nenhum pois todos fica como  algum effect que ja esta no servidor alguem pode me ajudar porfavor

Postado

@Jakkc Até a onde eu consegui entender seu problema é porque seu servidor esta com limite de efeitos são diversos fatores que precisa ser modificados para funcionar
Source: Código fonte, nele é necessário uma modificação para aceitar um número maior que 255 efeitos no cliente do jogo, essa modificação é um pouco trabalhosa sugiro pesquisar a respeito

Server: Depois de fazer as modificações na source você precisa ativar as modificações no servidor no arquivo que fica em Pasta do servidor/data/lib - Arquivo 000-const.lua, dentro desse arquivo será adicionado o novo limite de efeitos que o servidor vai ler

Cliente: Após fazer todo esse procedimento sera necessário estender o cliente e adicionar os novos efeitos

Lembrando que eu mesmo tenho postado no meu perfil diversos conteúdos sobre o assunto

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo