Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tfs 1.3  8.60

bug

bug nos itens ao morrer 

ola pessoa meu primeiro topico aqui entao seu nao estiver na area certa mova por favor to com um problema no meu ot serv tipo quando o player morre alguns itens some e aparece uma estatua no lugar item ai nao da mais para por nenhum item no lugar do set alguem ja viu isso e poderia me ajudar?

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

tibia king.jpg

Postado

Esse erro pode ser em, data/items/item.xml (procure o id do item que some e do item statua e verifique se não existe nenhum decay entre eles.)

Esse erro pode ser em, data/creaturescripts/creaturescripts.xml (procure por event type "death", "login", "logout" e "kill". Abre as pastas que estão ligadas a este evento e verifique se não há nenhum desses id de itens retornado.)

Esse erro também pode ser algum conflito entre sua arquivo data/items/items.otb com o arquivo tibia.dat do seu cliente. sendo assim aconselho abrir o seu otitemseditor com o tibia.dat do seu cliente e atualizar o seu item.otb. 

Qualquer coisa que descobrir a mais sobre esse erro poste aqui, assim nos ajuda a encontrar a solução mais rapido.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo