Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 40
  • Visualizações 51.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• marcoshps11
    marcoshps11

vai utilizar APK editor como no video, no final falto uma parte, porém o procedimento seria: clique em open contentes -> assets, unzip "data.zip", adicione o dat/spr em data/things/ (crie a pasta d

• verifica se está instalado o java na sua máquina, se estiver, verifique se existe atualização para ele

• Quais versões o aplicativo suporta?

Posted Images

Postado
  • Autor
Em 29/07/2020 em 01:14, merdinhaxx disse:

Tem como jogar algum server já feito ? Exemplo jogar algum nto ou dbo que esteja online 

já respondi essa questão:

Em 15/07/2020 em 17:03, Marcos Pacheco disse:

Se ele utiliza o cliente normal do tibia, é só pegar o .dat e .spr e incluir no apk.
Agora se eles já utilizam otclient e possuem módulos próprios, precisaria incluir eles também.

Postado
Em 15/06/2020 em 11:04, Marcos Pacheco disse:

qualquer ot que não esteja com o otc bloqueado, basta editar o server no init e colocar a spr da versão que quer jogar

se refere a versão de ot, 7.70 a 11
se refere a versão android >= 5

Amigo fui testar no meu servidor e veio este erro:

[Warning - Protocol::RSA_decrypt] Not valid packet size (ai aqui tem o ip)

Isso é porque o otc tá blocked?

Se sim, como realizo o desbloqueio? queria por a possibilidade de jogar por mobile pros moleque. :(

Versão 10.10 (que inclusive já inclui no apk)

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Diazepam disse:

Amigo fui testar no meu servidor e veio este erro:

[Warning - Protocol::RSA_decrypt] Not valid packet size (ai aqui tem o ip)

Isso é porque o otc tá blocked?

Se sim, como realizo o desbloqueio? queria por a possibilidade de jogar por mobile pros moleque. :(

Versão 10.10 (que inclusive já inclui no apk)

Recomendo utilizar nosso suporte pelo discord, para enviar mais detalhes de como está fazendo para ter uma noção mais clara do problema, o link está na publicação inicial

Postado
Em 31/07/2020 em 14:46, Marcos Pacheco disse:

Recomendo utilizar nosso suporte pelo discord, para enviar mais detalhes de como está fazendo para ter uma noção mais clara do problema, o link está na publicação inicial

Ninguém nunca responde =( Existe algum tutorial pra desbloquear o otx para funcionar em tfs?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo