Postado Julho 29, 2020 4 anos Tem como jogar algum server já feito ? Exemplo jogar algum nto ou dbo que esteja online
Postado Julho 30, 2020 4 anos Autor Em 29/07/2020 em 01:14, merdinhaxx disse: Tem como jogar algum server já feito ? Exemplo jogar algum nto ou dbo que esteja online já respondi essa questão: Em 15/07/2020 em 17:03, Marcos Pacheco disse: Se ele utiliza o cliente normal do tibia, é só pegar o .dat e .spr e incluir no apk. Agora se eles já utilizam otclient e possuem módulos próprios, precisaria incluir eles também.
Postado Julho 31, 2020 4 anos Em 15/06/2020 em 11:04, Marcos Pacheco disse: qualquer ot que não esteja com o otc bloqueado, basta editar o server no init e colocar a spr da versão que quer jogar se refere a versão de ot, 7.70 a 11 se refere a versão android >= 5 Amigo fui testar no meu servidor e veio este erro: [Warning - Protocol::RSA_decrypt] Not valid packet size (ai aqui tem o ip) Isso é porque o otc tá blocked? Se sim, como realizo o desbloqueio? queria por a possibilidade de jogar por mobile pros moleque. Versão 10.10 (que inclusive já inclui no apk)
Postado Julho 31, 2020 4 anos Autor 3 horas atrás, Diazepam disse: Amigo fui testar no meu servidor e veio este erro: [Warning - Protocol::RSA_decrypt] Not valid packet size (ai aqui tem o ip) Isso é porque o otc tá blocked? Se sim, como realizo o desbloqueio? queria por a possibilidade de jogar por mobile pros moleque. Versão 10.10 (que inclusive já inclui no apk) Recomendo utilizar nosso suporte pelo discord, para enviar mais detalhes de como está fazendo para ter uma noção mais clara do problema, o link está na publicação inicial
Postado Agosto 2, 2020 4 anos Em 31/07/2020 em 14:46, Marcos Pacheco disse: Recomendo utilizar nosso suporte pelo discord, para enviar mais detalhes de como está fazendo para ter uma noção mais clara do problema, o link está na publicação inicial Ninguém nunca responde =( Existe algum tutorial pra desbloquear o otx para funcionar em tfs?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.