Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 12/06/2020 em 11:10, Marcos Pacheco disse:

Hoje, a nova versão do Android foi lançada.

Registro de alterações:
- Adicionado suporte multitoque
- Adicionado teclado (joystick) para caminhada manual
- Barra de ação aprimorada
- Painel de ação esquerdo aprimorado, ação extra adicionada ao clicar duas vezes
- Outras pequenas correções de bugs

Dicas para usuários mobile:

- Clique duas vezes em Usar no painel esquerdo para usar o item em você
- Clique duas vezes em Atacar / Seguir no painel esquerdo para atacar / seguir a primeira criatura da lista de batalhas
- Clique duas vezes em Olhar no painel esquerdo para ver a primeira criatura na lista de batalhas.
- Mantenha o dedo por 0,5s para clicar com o botão direito
- Você pode ampliar / reduzir o mapa usando bot (guia Ferramentas)
- Você pode ligar teclas de aumentar / diminuir volume como teclas de atalho
- O botão de navegação traseira funciona como escape, você pode usá-lo para fechar as janelas

O link para download é o mesmo de sempre: http://otclient.ovh/otclientv8.apk

link suporte br: https://discord.gg/PXuzQ5P

Mais atualizações estão chegando em breve!
Divirta-se

Estou tentando jogar OTs que exigem atk e cura rápido ( DBO / NTO ) e o Bot do Otcliente só faz uma coisa de cada vez, ou ele Heala, ou ele Ataca, é impossível você usar uma Magia de Atk e uma de Heal ao mesmo tempo, você morre porque não tem oque fazer, por isso vim aqui perguntar se tem como corrigir isso com algum comando / edit, ou se tem como usar Hotkeys, que é o mais importante, logo está aí a minha segunda pergunta:

Tem como configurar uma Hotkey de Combo, principalmente para DBO / NTO?

Que eu não preciso nem falar a respeito, o cara vem com um ElfBot ESTRALADO nos Combos de Atk e Cura enquanto você só dá uma Magia de Atk por vez e não pode usar nenhuma de Heal!

Fora que não precisa ser apenas em OTs DBO / NTO, se você for jogar qualquer OT que você pode combar Pot com Magia de Heal + Atk, ele também engasga, ex:

Você tá ali de Pala no maior pelego de Utamo, curando na Pot e dando magia, se tua mana acaba e precisa combar um Exura San / Gran San etc, ele foca na Cura e esquece de Atk, a menos que você recupere a mana, mas nisso você já morreu, porque o cara tá fazendo tudo isso ao mesmo tempo e nem preciso falar de Kina, que só Heala na Pot e Magia!

Bom, é isso, espero ter sido claro nas minhas perguntas e dúvidas, é realmente muito importante ter um meio de usar Hotkeys no Bot do Otclient e espero que vocês consigam nos ajudar, porque não sou só eu que tenho esse grande problema.

Um abraço ??????

• 5 weeks later...
  • Respostas 40
  • Visualizações 51.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• marcoshps11
    marcoshps11

vai utilizar APK editor como no video, no final falto uma parte, porém o procedimento seria: clique em open contentes -> assets, unzip "data.zip", adicione o dat/spr em data/things/ (crie a pasta d

• verifica se está instalado o java na sua máquina, se estiver, verifique se existe atualização para ele

• Quais versões o aplicativo suporta?

Posted Images

Postado
Em 18/07/2020 em 15:17, Marcos Pacheco disse:

vai utilizar APK editor como no video, no final falto uma parte, porém o procedimento seria:
clique em open contentes -> assets, unzip "data.zip", adicione o dat/spr em data/things/ (crie a pasta da versao que vai usar), zip os arquivos novamente e salve o apk

601086738_Semttulo.thumb.png.a0e2370e9647371d10be79a9d803a668.png

Postado

@Marcos Pacheco Muito bom seu trampo! uma sugestão que eu deixo séria você colocar um "opção" de deixa um item ativo automático. Exemplo: um ícone que vc pudesse acrescenta nele qualquer item do jogo depois de acrescentar teria a opção de deixa ele usando automático (pressionando). Ajudaria bastante em ots que tem item de recuperação de Mana/Hp como wodbo, naruto e até mesmo o tibia.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo