Postado Fevereiro 3, 2021 4 anos Autor 9 horas atrás, jstd2 disse: Sim possui o app deles mais não é igual a esse seu ae... Tipo questão do analógico da USE nas coisas... Pra andar tem que ficar clicando fica difícil andar tipo em fogo não tem diagonal tendeu... Eu consigo jogar o under nesse app q tu tem ae? provavelmente, é só por o spr/dat deles dentro do seu apk e se conectar pelo ip deles, processo normal pra qualquer servidor
Postado Fevereiro 3, 2021 4 anos 3 minutos atrás, marcoshps11 disse: provavelmente, é só por o spr/dat deles dentro do seu apk e se conectar pelo ip deles, processo normal pra qualquer servidor Como que faz para compilar essa versão Android?
Postado Fevereiro 3, 2021 4 anos Autor 28 minutos atrás, XGaduX disse: Como que faz para compilar essa versão Android? pelo pc usa o apk editor, eu fiz um tutorial porém na hora de salvar faltou uma parte depois desse passo, você clica em Open Contents, Assets, extrai o arquivo data e edita o que for necessário, antes de salvar o apk, lembre de zipar novamente ( ZIP )
Postado Fevereiro 3, 2021 4 anos 8 minutos atrás, marcoshps11 disse: pelo pc usa o apk editor, eu fiz um tutorial porém na hora de salvar faltou uma parte depois desse passo, você clica em Open Contents, Assets, extrai o arquivo data e edita o que for necessário, antes de salvar o apk, lembre de zipar novamente ( ZIP ) Ok, mas como é feito a criptografia? Essa era a pergunta da dúvida acima, malz pelas palavras erradas.
Postado Fevereiro 3, 2021 4 anos Autor 4 minutos atrás, XGaduX disse: Ok, mas como é feito a criptografia? Essa era a pergunta da dúvida acima, malz pelas palavras erradas. só abrir o apk, pegar a pasta data, jogar no cliente padrão, faz conforme o processo do tutorial, joga de volta ano apk ( lembrando de zipar ) e salva ele
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.