Postado Junho 19, 2020 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? otx Qual o motivo deste tópico? Eu estou fazendo uns script aq, aí fiz isso, só que ele nao ta verificando certo, tipo, se tá o primeiro id, eu checo e sai a msg certa, só q se eu mudo o id, ele continua como se tivesse o antigo.. aí, se eu atualizo com o /reload actions, aí ele vê o segundo, e assim vai.. só atualiza o script qd eu dou reload actions Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local aporco1 = 36858 local aporco2 = 36859 local aporco3 = 36860 local porcopos = Position(5006, 4991, 7) local porco1 = Tile(porcopos):getItemById(aporco1) local porco2 = Tile(porcopos):getItemById(aporco2) local porco3 = Tile(porcopos):getItemById(aporco3) if porco1 then player:say(text1, TALKTYPE_MONSTER_SAY, false, player, porcopos) elseif porco2 then player:say(text2, TALKTYPE_MONSTER_SAY, false, player, porcopos) elseif porco3 then player:say(text3, TALKTYPE_MONSTER_SAY, false, player, porcopos) end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.