Postado Junho 22, 2020 5 anos Ola .. A todos do tibiaking .... tem tempo que ñ mecho com otserve... queria saber qual vps ta sendo melhor pra hospeda um otserve...
Postado Junho 22, 2020 5 anos Cara, estou fazendo uns testes em um VPS na locaweb. Tive uma grande dificuldade para aprovação da conta e pagamento, eles tem vários procedimentos, envio de documentos e etc, porém gostei muito dos resultados. O melhor é o ping, coisa de 30ms. STYLLER OT 2022
Postado Junho 22, 2020 5 anos @luanluciano93 ja tentei na locaweb, eles não permitem host de jogo lá por causa dos constantes ataques ddos, eles cancelam sua vps e pode até dar rolo maior. pelo menos qnd eu tentei uns 5 meses atras, n acredito q tenha mudado Se eu te ajudei e você também quer me ajudar, faça uma doação Tfs 0.4 - Click up Tfs 0.4 - Countdown horário dos próximos eventos Tfs 0.4 - Spell que cancela o target do inimigo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.