Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala galera,
Eu estou começando a estudar C++ pra poder editar uma source ao meu gosto, porém não sei direito qual escolher... Pelo que li, não é recomendado criar uma source do zero, o melhor a fazer é usar alguma como base para fazer as modificações. Eu queria fzr um ot de naruto, porém bem modificado, e queria uma boa source que me ajudasse com isso, sei que tem muitas por aí, de várias versões, mas também sei que tem algumas bem mal feitas, então qual delas é uma source realmente boa pra eu usar como base? Seria interessante eu pegar uma source de tibia comum, tipo 11x e alterar ela pra um servidor de naruto? Porque eu queria adicionar algumas coisas como market e prey system, e eu provavelmente vou alterar a grande maioria das sprites do servidor, então não sei se teria problema pegar uma atualizada de tibia comum, espero ter sido claro na minha dúvida, e desde já obrigado a todos que responderem!

Editado por thalesoldschool (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo