Postado Junho 26, 2020 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Otserv Global 12x Qual o motivo deste tópico? Olá pessoas, vim aqui pedir ajuda a vocês. Eu não sou programador e não entendo nada de programar, apenas sei alterar uns scripts ou outros. Tendo isso em mente, eu fui atras de um script que fosse possivel dar level quando o player entrasse num tp, e quando ele saísse ele voltava pro level que ele tava antes de entrar no tp. Basicamente assim : Antes do player pular no tp, ele vai estar level 300. Dai quando ele entrar no tp, ele vai passar do 300 pro 600. E quando ele for sair dessa area, ele volta do 600 pro 300. Tentei procurar algo parecido com isso nos forum, mas n soube pesquisar direito ou então realmente n encontrei nada parecido com isso. O ot que estou usando é versão 12x. Creio q seja TFS 1.3 Grato desde já
Postado Junho 27, 2020 5 anos Cara, inicialmente você precisa montar um script de movements, que seria os dois teleportes (ida e volta). Segundo você grava a experiencia que adicionar para o novo level em uma storage quando ele entrar no primeiro teleporte. Terceiro, a volta do teleporte, você retira a experiencia que adicionou (o valor salvo na storage). Funções que você pode usar: local function getExpForLevel(level) level = level - 1 return ((50 * level * level * level) - (150 * level * level) + (400 * level)) / 3 end player:getExperience() player:addExperience() player:getLevel() STYLLER OT 2022
Postado Junho 28, 2020 5 anos Autor 5 horas atrás, luanluciano93 disse: Cara, inicialmente você precisa montar um script de movements, que seria os dois teleportes (ida e volta). Segundo você grava a experiencia que adicionar para o novo level em uma storage quando ele entrar no primeiro teleporte. Terceiro, a volta do teleporte, você retira a experiencia que adicionou (o valor salvo na storage). Funções que você pode usar: local function getExpForLevel(level) level = level - 1 return ((50 * level * level * level) - (150 * level * level) + (400 * level)) / 3 end player:getExperience() player:addExperience() player:getLevel() Então, teria como dar uma luz ai ? eu realmente n entendo de programação kk N sei fazer um script desses. Eu consigo editar um script no maximo. E essas paradas de storage eu tb nao tenho conhecimento. Enqt o movement eu pretendo usar esse script : Spoiler local config = { [xxxxx] = Position(xxxx, xxxx, x), [xxxxx] = Position(xxxx, xxxx, x), } function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) local player = creature:getPlayer() if not player then return false end local teleport = config[item.actionid] if teleport then player:teleportTo(teleport) fromPosition:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) teleport:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) end end
Postado Junho 28, 2020 5 anos Autor Agora, luanluciano93 disse: Primeiro aprenda o que é storage Então, eu dei uma olhada e acho que entendi oq é storage. Basicamente é um valor unico que vai salvar algo no banco de dados pra dar "acesso" ao player quando ele tiver esse valor. (pelo oq eu pude entender foi isso) Mas ainda n sei ao certo como eu deveria aplicar isso em um script. O codigo seria esse : getPlayerStorageValue(uid, chave), certo ? Mas oq viria depois ? onde eu aplico ele ? seria no script de movements ?
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