Postado Julho 5, 2020 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? otservbr 12.31 Qual o motivo deste tópico? Meu servidor tem o sistema de auto loot funcionando 100%, q nem o tibia global, só que, eu queria q ele nao precisasse de abrir os corpos, tipo, se tem gold coin na loot list, ele pega gold coin sem abrir nda Aí eu já fucei aqui os foruns, fucei as sources, os scripts, e nao consigo achar nda que me ajude a fazer isso, alguem sabe como seguir? MEUS POSTS: [Source] Sistema Anti-PVP ~~ PvP on/off por comando [CreatureScript] Sugestão de balanceamento ~~ Uma pequena sugestão de balanceamento das vocations ? [NPC] Daily Task ~~ Daily Task com 4 opções diarias Contador de Monstros ~~Sistema pra contar quantos monstros tem no sv, e uma melhoria pro sistema de Daily Tasks Calma, por enquanto é só, e em breve mais coisas ;} SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB
Postado Julho 6, 2020 4 anos Até tem como, teria que fazer um script reverso na source que com certeza lagaria o servidor.
Postado Julho 7, 2020 4 anos Autor Ah cara, praticamente todos os servers q tenho entrado tem esse sistema, n acredito q ele seria prejudicial, inclusive, o foda é isso, todos servers tem, e n acho em lugar nenhum ensinando como coloca =\ Editado Julho 7, 2020 4 anos por Mor3nao (veja o histórico de edições) MEUS POSTS: [Source] Sistema Anti-PVP ~~ PvP on/off por comando [CreatureScript] Sugestão de balanceamento ~~ Uma pequena sugestão de balanceamento das vocations ? [NPC] Daily Task ~~ Daily Task com 4 opções diarias Contador de Monstros ~~Sistema pra contar quantos monstros tem no sv, e uma melhoria pro sistema de Daily Tasks Calma, por enquanto é só, e em breve mais coisas ;} SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB
Postado Julho 7, 2020 4 anos Em 05/07/2020 em 03:36, Mor3nao disse: .Qual servidor ou website você utiliza como base? otservbr 12.31 Qual o motivo deste tópico? Meu servidor tem o sistema de auto loot funcionando 100%, q nem o tibia global, só que, eu queria q ele nao precisasse de abrir os corpos, tipo, se tem gold coin na loot list, ele pega gold coin sem abrir nda Aí eu já fucei aqui os foruns, fucei as sources, os scripts, e nao consigo achar nda que me ajude a fazer isso, alguem sabe como seguir? amigo, dê uma olhada nas bases de pokemon, muitas delas tem um autoloot semelhante a esse que você quer, talvez ajude em algo
Postado Outubro 11, 2020 4 anos Em 07/07/2020 em 13:33, Mor3nao disse: Ah cara, praticamente todos os servers q tenho entrado tem esse sistema, n acredito q ele seria prejudicial, inclusive, o foda é isso, todos servers tem, e n acho em lugar nenhum ensinando como coloca =\ conseguiu fazer isso amigo?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.