Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

otservbr 12.31

Qual o motivo deste tópico? 

Meu servidor tem o sistema de auto loot funcionando 100%, q nem o tibia global, só que, eu queria q ele nao precisasse de abrir os corpos, tipo, se tem gold coin na loot list, ele pega gold coin sem abrir nda
Aí eu já fucei aqui os foruns, fucei as sources, os scripts, e nao consigo achar nda que me ajude a fazer isso, alguem sabe como seguir?

MEUS POSTS:

SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB <3

• Respostas 6
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Ah cara, praticamente todos os servers q tenho entrado tem esse sistema, n acredito q ele seria prejudicial, inclusive, o foda é isso, todos servers tem, e n acho em lugar nenhum ensinando como coloca =\

Editado por Mor3nao (veja o histórico de edições)

MEUS POSTS:

SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB <3

Postado
Em 05/07/2020 em 03:36, Mor3nao disse:

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

otservbr 12.31

Qual o motivo deste tópico? 

Meu servidor tem o sistema de auto loot funcionando 100%, q nem o tibia global, só que, eu queria q ele nao precisasse de abrir os corpos, tipo, se tem gold coin na loot list, ele pega gold coin sem abrir nda
Aí eu já fucei aqui os foruns, fucei as sources, os scripts, e nao consigo achar nda que me ajude a fazer isso, alguem sabe como seguir?

amigo, dê uma olhada nas bases de pokemon, muitas delas tem um autoloot semelhante a esse que você quer, talvez ajude em algo

• 3 months later...
Postado
Em 07/07/2020 em 13:33, Mor3nao disse:

Ah cara, praticamente todos os servers q tenho entrado tem esse sistema, n acredito q ele seria prejudicial, inclusive, o foda é isso, todos servers tem, e n acho em lugar nenhum ensinando como coloca =\

conseguiu fazer isso amigo?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo