Postado Julho 13, 2020 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? RealOTS 7.72 Qual o motivo deste tópico? Quando um player ataca um monstro no mesmo tile de uma escada, conforme os splashs caem no chão, faz com que a escada suma. Se o player relogar a escada volta a aparecer. Acredito que seja algo relacionado ao stacks dos splashs. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: tile.cp if(item->isSplash()) { //remove old splash if exists if(items) { for(ItemVector::iterator it = items->getBeginTopItem(); it != items->getEndTopItem(); ++it) { if(!(*it)->isSplash()) continue; int32_t oldSplashIndex = __getIndexOfThing(*it); Item* oldSplash = *it; __removeThing(oldSplash, 1); oldSplash->setParent(NULL); g_game.freeThing(oldSplash); postRemoveNotification(actor, oldSplash, NULL, oldSplashIndex, true); break; } } } Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. No signature.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.