Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

 

RealOTS 7.72

 

Qual o motivo deste tópico? 

 

Quando um player ataca um monstro no mesmo tile de uma escada, conforme os splashs caem no chão, faz com que a escada suma. Se o player relogar a escada volta a aparecer. Acredito que seja algo relacionado ao stacks dos splashs.

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

 

tile.cp

 

if(item->isSplash())
        {
            //remove old splash if exists
            if(items)
            {
                for(ItemVector::iterator it = items->getBeginTopItem(); it != items->getEndTopItem(); ++it)
                {
                    if(!(*it)->isSplash())
                        continue;

                    int32_t oldSplashIndex = __getIndexOfThing(*it);
                    Item* oldSplash = *it;

                    __removeThing(oldSplash, 1);
                    oldSplash->setParent(NULL);
                    g_game.freeThing(oldSplash);

                    postRemoveNotification(actor, oldSplash, NULL, oldSplashIndex, true);
                    break;
                }
            }
        }

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

No signature.

 

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo