Postado Julho 14, 2020 5 anos Bom dia amigos TK, preciso da sua ajuda para resolver um erro que existe no meu servidor. Você verá, normalmente em outros servidores, ao clicar no destino (tile), o jogador está caminhando sozinho, bem, o erro aqui é que, ao clicar para onde quero ir, o jogador não anda! :( eu preciso de sua ajuda por favor É um servidor Pokemon .
Postado Julho 15, 2020 5 anos Autor Em 14/07/2020 em 10:40, Darwiinxp disse: Bom dia amigos TK, preciso da sua ajuda para resolver um erro que existe no meu servidor. Você verá, normalmente em outros servidores, ao clicar no destino (tile), o jogador está caminhando sozinho, bem, o erro aqui é que, ao clicar para onde quero ir, o jogador não anda! :( eu preciso de sua ajuda por favor É um servidor Pokemon . alguem? up
Postado Julho 17, 2020 5 anos Caro, acredito que se você precisar de ajuda seria bom reformular seu tópico, na minha opinião ninguém deve ter entendido direito oque você precisa. Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo. [SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014
Postado Julho 17, 2020 5 anos sempre foi assim? ficou assim depois de algum script que vc colocou? se sempre foi assim é capaz de ser problema na source... vai desativando seus movements e creaturescripts um por um p ver se resolve, se n troca a source Se eu te ajudei e você também quer me ajudar, faça uma doação Tfs 0.4 - Click up Tfs 0.4 - Countdown horário dos próximos eventos Tfs 0.4 - Spell que cancela o target do inimigo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.