Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

tenta usar assim:

globalevents.xml

<globalevent name="createitem" interval="1800000" script="spawnItem.lua" />

/script/spawnItem.lua

local config = {
[1] = {1111, POSX1, POSY1, POSZ1, QUANTIDADEITEM1, CHANCE1},
[2] = {2222, POSX2, POSY2, POSZ2, QUANTIDADEITEM2, CHANCE2},
[3] = {3333, POSX3, POSY3, POSZ3, QUANTIDADEITEM3, CHANCE3}
}

function onThink(cid, interval, lastExecution)
local item1 = config[1]
local item2 = config[2]
local item3 = config[3]
local rand = math.random(100)

        local item1Pos = Position((item1[2]), (item1[3]), item1[4])
        local Checkitem1 = Tile(item1Pos):getItemById(item1[1])
if Checkitem1 == 0 and item1[6] >= rand then
     doCreateItem(item1[1], item1[5], item1Pos)
end    

        local item2Pos = Position((item2[2]), (item2[3]), item2[4])
        local Checkitem2 = Tile(item2Pos):getItemById(item2[1])
if Checkitem2 == 0 and item2[6] >= rand then
     doCreateItem(item2[1], item2[5], item2Pos)
end    

        local item3Pos = Position((item3[2]), (item3[3]), item3[4])
        local Checkitem3 = Tile(item3Pos):getItemById(item3[1])
if Checkitem3 == 0 and item3[6] >= rand then
     doCreateItem(item3[1], item3[5], item3Pos)
end    

return true
end

 

  • Respostas 17
  • Visualizações 748
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Cara vou te passar um código que fiz pra 0.4, deve funcionar pra 0.36 também: código lua:   local config = {    itemid = 1451,    itemid2 = 1451,    itemid3 = 1451,    pos = {x=718, y

  • Tenta agora, se nao der, nao sei kk   Agora vai: local config = { [1] = {1111, POSX1, POSY1, POSZ1, QUANTIDADEITEM1, CHANCE1}, [2] = {2222, POSX2, POSY2, POSZ2, QUANTIDADEITEM2, CHANCE2}, [

Postado
  • Autor
[Error - GlobalEvent Interface]
data/globalevents/scripts/spawnitem.lua:onThink
Description:
data/globalevents/scripts/spawnitem.lua:14: attempt to call global 'Tile' (a nil value)
stack traceback:
        data/globalevents/scripts/spawnitem.lua:14: in function <data/globalevents/scripts/spawnitem.lua:7>
[Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: createitem

 

Postado

Tenta assim, n uso tfs, ai fica foda kk:

 

local config = {
[1] = {1111, POSX1, POSY1, POSZ1, QUANTIDADEITEM1, CHANCE1},
[2] = {2222, POSX2, POSY2, POSZ2, QUANTIDADEITEM2, CHANCE2},
[3] = {3333, POSX3, POSY3, POSZ3, QUANTIDADEITEM3, CHANCE3}
}

function onThink(cid, interval, lastExecution)
local item1 = config[1]
local item2 = config[2]
local item3 = config[3]
local rand = math.random(100)

        local item1Pos = Position((item1[2]), (item1[3]), item1[4])
		local Checkitem1 = getTileItemById(item1Pos, item1[1])
if Checkitem1 == 0 and item1[6] >= rand then
     doCreateItem(item1[1], item1[5], item1Pos)
end    

        local item2Pos = Position((item2[2]), (item2[3]), item2[4])
        local Checkitem2 = getTileItemById(item2Pos, item2[1])
if Checkitem2 == 0 and item2[6] >= rand then
     doCreateItem(item2[1], item2[5], item2Pos)
end    

        local item3Pos = Position((item3[2]), (item3[3]), item3[4])
		local Checkitem3 = getTileItemById(item3Pos, item3[1])
if Checkitem3 == 0 and item3[6] >= rand then
     doCreateItem(item3[1], item3[5], item3Pos)
end    

return true
end

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo